Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Etsy anuncia compra da brasileira Elo7, especializada em produtos personalizados

Empresa de e-commerce nacional passará a operar como um marketplace próprio administrado pela atual equipe de liderança da Etsy

Redação de Redação
28 de junho de 2021
no E-commerce, Economia, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Mosaico lança plataforma de cupons sob a marca Buscapé

Online shopping and fashion store website with add to cart button in mobile phone. Customer order and purchase product on internet site. Ecommerce and retail business concept. Digital transaction.

A Etsy, plataforma de e-commerce americana, anunciou o fechamento de um acordo que prevê a compra da brasileira Elo7, especializada na venda de produtos personalizados. Em comunicado, a companhia informou que a aquisição será realizada por US$ 217 milhões em dinheiro, o que dá cerca de cerca de R$ 1 bilhão, sujeito a ajustes de capital.

A expectativa é que o Elo7 ajude a Etsy a explorar o crescente mercado de e-commerce  no Brasil. Segunda a nota, a Elo7 continuará sediada em São Paulo e passará a operar como um marketplace próprio administrado pela atual equipe de liderança da empresa.

A Elo7 foi criada em 2008, com o objetivo de unir compradores e microempreendedores do país. Dedicada a itens de design, decoração e artesanato, a plataforma conta com 8 milhões de itens à venda e  tem cerca de 1,9 milhão de compradores ativos e 56 mil vendedores. Na página, é possível encontrar bijuterias artesanais, decorações para casa, brinquedos e máscaras de pano.

“Esta transação estabelecerá uma base para nós na América Latina, uma região de comércio eletrônico pouco penetrada onde a Etsy atualmente não tem uma base de clientes significativa”, explicou o CEO da Estsy, Josh Silverman.  A transação deve ser concluída até o terceiro trimestre deste ano.

Imagem: BIGSTOCK

Postagem anterior

Telhanorte envolve funcionários e fornecedores para colocar diversidade na prática

Próxima Postagem

Qualicorp e Inter firmam parceria em plano de saúde

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
SulAmérica apresenta proposta de compra de HB Saúde por R$ 485 milhões

Qualicorp e Inter firmam parceria em plano de saúde

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile