Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Mondelēz International amplia fábrica de biscoitos na Europa

Redação de Redação
28 de junho de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

A Mondelēz International anunciou que concluiu o investimento de US$200 milhões, iniciado em 2014, para a aquisição de uma fábrica de biscoitos em Opava, na República Tcheca, que emprega cerca de 1.000 pessoas e responde pela produção de algumas de suas marcas como Oreo, belVita, Milka and Cadbury, para o mercado europeu.

“Esse investimento é parte do esforço global para construir uma cadeia de suprimentos de classe mundial, com menos complexidade e mais flexibilidade e agilidade”, afirmou Daniel Myers, vice-presidente executivo da área de integração da cadeia de suprimentos da Mondelēz International.

Para Hubert Weber, vice-presidente executivo e presidente da Mondelēz Europe, “o crescimento na Europa continua graças aos investimentos na planta”. Ele destacou que as marcas de biscoitos da empresa, como Oreo, Milka, Cadbury, TUC e Chips Ahoy!, cresceram dois dígitos na Europa no ano passado.

“As cinco linhas de manufatura instaladas aqui são de última geração e nos permitem melhorar velocidade, eficácia e qualidade da produção de biscoitos, incrementando nossa competitividade no mercado europeu. Elas nos permitem atender às crescentes demandas dos consumidores europeus”, disse Weber.

A nova instalação também se alinha à estratégia de sustentabilidade da empresa, chamada Impacto. Parte da ação foca nos principais ingredientes, que são de origem sustentável. Os biscoitos Oreo, produzidos em Opava, fazem parte do programa global Cocoa Life da empresa, que se concentra no cultivo sustentável de cacau e boa parte do trigo usado nos produtos é proveniente do programa Harmony, que promove a biodiversidade e as boas práticas ambientais deste cultivo na Europa. Até 2022, 100% das necessidades de trigo da empresa no continente serão cobertas por este programa.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

PlayKids lança marketplace de produtos infantis

Próxima Postagem

LG chega ao mercado de beleza no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
LG chega ao mercado de beleza no Brasil

LG chega ao mercado de beleza no Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile