Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Vendas online devem se expandir para 22% do varejo total nos EUA até 2026

Elas devem representar mais de US$ 1 em cada US$ 5 gastos

Redação de Redação
28 de maio de 2021
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Vendas online devem se expandir para 22% do varejo total nos EUA até 2026

A consultoria americana McMillanDoolittle prevê que as vendas online devem passar de 14% para 22% do total comercializado pelo varejo nos Estados Unidos até 2026. Elas devem representar mais de US$ 1 em cada US$ 5 gastos naquele mercado.

Impulsionando esse crescimento, estão marcas globais, como Amazon e Alibaba, varejistas regionais, como a americana Walmart e a alemã Otto, empresas especializadas, como Etsy, Newegg e Zalando, e varejistas tradicionais, como Best Buy e J Crew.

Em um webinar realizado pela McMillanDoolittle, Ricardo Escalante, da divisão de marketplace do Walmart International, apontou as vantagens estratégicas oferecidas aos parceiros. Ele destacou que, com o modelo de negócios de terceiros, as marcas controlam inventário, preços de varejo, cumprimento e serviço de atendimento ao consumidor.

O trabalho de Ricardo no mercado canadense, auxiliando marcas e varejistas nos Estados Unidos a se tornarem parceiros vendedores no mercado do Walmart Canadá, é destacado por seu programa Ship With Walmart. O programa permite que as empresas aproveitem as taxas negociadas do Walmart para remessas internacionais e inclui serviços como administração de alfândega, taxas e harmonização de produtos para transações de comércio eletrônico internacionais.

Vantagens do marketplaces

Em comparação com um modelo tradicional de atacado, em que os varejistas controlam todos os aspectos da experiência do consumidor, os marketplaces oferecem às marcas mais liberdade e controle.

O controle de marca e preço nos canais de vendas provará ser a chave para que as taxas de crescimento sejam altas. Para a McMillanDoolittle, se as marcas continuarem a adotar estratégias agressivas de crescimento, outras seguirão pelo mesmo caminho, alimentando ainda mais o mercado.

Ainda na análise de consultoria, à medida que os recursos de varejo digital continuam a evoluir, os mercados precisarão disputar a atenção dos consumidores. Varejistas como o Walmart, que têm lojas físicas, podem usar seus ecossistemas a seu favor sobre a Amazon.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

Sustentabilidade influencia na decisão de compra de 9 a cada 10 consumidores

Próxima Postagem

Casa & Video planeja inaugurar 15 lojas em São Paulo em 2021 e abre 200 vagas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Casa & Video planeja inaugurar 15 lojas em São Paulo em 2021 e abre 200 vagas

Casa & Video planeja inaugurar 15 lojas em São Paulo em 2021 e abre 200 vagas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile