Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Kiabi Village foca na experiência para surpreender o consumidor

De olho no cliente, varejista de moda conta com espaço para testes de novas ideias e tecnologias

Redação de Redação
28 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
De olho no cliente, varejista de moda conta com espaço para testes de novas ideias e tecnologias

O Kiabi Village é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Com um projeto que ultrapassa o que geralmente uma loja costuma oferecer, a varejista de moda francesa tem no espaço inaugurado em Lezennes, no norte da França, um campo de testes para novas ideias e tecnologias.

Além das coleções tradicionais da Kiabi, a loja-conceito traz corners com peças de revenda (second hand), produtos Kiabi Home e espaços especiais para crianças, como uma mini-cidade e uma creche. O objetivo é facilitar a vida das famílias reunindo tudo o que precisam em um único local.

“O Kiabi Village representa uma inovação significativa no varejo. O espaço foi concebido como um campo de testes para novas ideias e tecnologias, incluindo etiquetas RFID, serviços personalizados e produtos de segunda mão. Ao situar esta loja experimental no coração de sua sede, a Kiabi garante uma conexão direta entre suas equipes e clientes, permitindo melhoria com feedback contínuo. A loja também apresenta elementos exclusivos como espaços para criadores locais mostrarem seus produtos e praça de alimentação. Esta abordagem inovadora não só melhora a experiência de compra, mas também posiciona a Kiabi como líder em soluções com foco no cliente e varejo consciente”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Kiabi

“Esta abordagem inovadora não só melhora a experiência de compra, mas também posiciona a Kiabi como líder em soluções com foco no cliente e varejo consciente”

Por que é inovador?

  • Mais que uma loja, um espaço de convivência

A tradicional loja de moda oferece uma creche, uma mercearia e uma mini-cidade, entre outras coisas. Existe até um lugar dedicado a oficinas sobre diversos temas (paternidade, nutrição, etc.).

  • Sede e loja combinadas

Estar localizado perto de seus clientes permite melhor compreensão de suas necessidades e expectativas. Os colaboradores conseguem adaptar o sortimento, melhorar a experiência de compra e monitorar o impacto em tempo real.

  • ESG no centro do projeto

A loja não é apenas projetada para minimizar a necessidade de iluminação, os materiais isolantes são de origem biológica e abundantemente aproveitado ao lado de 5.500 m2 de áreas e telhados verdes. Além disso, o aspecto comunitário é enfatizado através de aulas, artesãos convidados e a praça de alimentação.

Imagens: Divulgação Ebeltoft

Postagem anterior

Marcas apostam em ativações para engajar os consumidores no Carnaval 2025

Próxima Postagem

Pix por aproximação começa a funcionar nesta sexta-feira, com valor máximo de R$ 500

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Pix aproximação

Pix por aproximação começa a funcionar nesta sexta-feira, com valor máximo de R$ 500

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.