Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Bem Brasil, Cinemark e Wizard patrocinam a live do Oscar do Jovem Nerd

Neste ano, a premiação gera grande expectativa entre os brasileiros devido às três indicações de “Ainda Estou Aqui”

Redação de Redação
28 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Bem Brasil, Cinemark e Wizard patrocinam a live do Oscar do Jovem Nerd

A Bem Brasil, ao lado do Cinemark e da Wizard, patrocinará a live do Oscar, realizada pelo Jovem Nerd, produtora de conteúdo do grupo Magalu. Neste ano, a premiação gera grande expectativa entre os brasileiros devido às três indicações de “Ainda Estou Aqui”: Melhor Filme, Melhor Atriz para Fernanda Torres e Melhor Filme Internacional. Essa será a terceira edição consecutiva da live “Oscar de Pijama”.

A marca de batatas congeladas Bem Brasil oferecerá degustação de seus produtos durante a transmissão. A live contará com um momento em que os apresentadores falarão sobre as batatas, além de duas inserções em que aparecerão consumindo o produto e fazendo breves comentários. A marca também disponibilizará um QR Code na tela para que os espectadores possam adquiri-lo.

“O Oscar é um dos principais eventos do entretenimento mundial. Estamos juntos com o Jovem Nerd patrocinando essa transmissão icônica para reforçar que não há nada melhor do que acompanhar a noite do Oscar com os amigos e familiares para torcer e dar muitas risadas, enquanto se delicia com produtos Bem Brasil”, destaca Gustavo Amaral, head de Marketing da Bem Brasil.

Já a rede de cinemas Cinemark promoverá ações promocionais do Cinemark Club. A Wizard by Pearson, rede de ensino de idiomas, marcará presença com sua campanha para 2025, o “Efeito Wow”, criada em parceria com a agência Purpple.

“Para a Wizard, que há anos ajuda brasileiros a se sentirem confiantes em outro idioma, é emocionante ver nosso cinema conquistando esse espaço e sendo aplaudido pelo mundo. Isso nos lembra do poder da comunicação, da confiança que um novo idioma traz e de como o talento brasileiro pode ir cada vez mais longe. Estar nessa transmissão com o Jovem Nerd é a nossa forma de celebrar esse momento histórico e torcer junto”, comenta Lívia Blanco, gerente de Marketing da Wizard.

Homenagem a Fernanda Torres

Comandada por Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, e Deive Pazos, o Azaghal, a edição deste ano terá uma temática 100% brasileira para celebrar a indicação de Fernanda Torres.

O cenário será inspirado no estilo das casas brasileiras, remetendo ao clima de torcida pelo Brasil na Copa do Mundo. Além dos apresentadores, a live contará com convidados como Katiucha Barcelos, podcaster e especialista em cinema, Anderson Gaveta, criador de conteúdo, Max Valarezo, influenciador do canal EntrePlanos, e Ale Santos, roteirista e escritor.

“O Oscar é um evento que reúne as pessoas, é uma oportunidade de estar com amigos e familiares para comentar os filmes, looks e rir dos memes que a internet cria”, afirma Pazos, que é co-fundador do Jovem Nerd. “Este ano a premiação é ainda mais emocionante para nós, pois temos um filme e uma atriz brasileiros concorrendo. Estamos empolgados para transmitir esse momento tão especial e lá vamos nós, mais um ano, entrar na brincadeira, todos muito confortáveis, vestindo pijamas, celebrar com convidados que têm muita sintonia com nosso canal.”

Acessibilidade

Assim como nos anos anteriores, a live do Jovem Nerd contará com transmissão em Libras.

Em 2023 e 2024, a live alcançou mais de 30 mil espectadores simultâneos e registrou 27 mil curtidas. O canal se destacou como o segundo com mais views e engajamento ao vivo durante a premiação, demonstrando o crescente interesse do público pelo evento.

Para 2025, a expectativa é ainda maior. Com brasileiros indicados ao Oscar, a noite se torna um momento histórico para o cinema nacional e para os fãs que acompanham a transmissão. A programação começa às 20h.

Imagem: Reprodução/YouTube

Postagem anterior

Lavpop abrirá 100 unidades em 2025, ultrapassando a 5àsec em número de lojas

Próxima Postagem

Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile