Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Bem Brasil, Cinemark e Wizard patrocinam a live do Oscar do Jovem Nerd

Neste ano, a premiação gera grande expectativa entre os brasileiros devido às três indicações de “Ainda Estou Aqui”

Redação de Redação
28 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Bem Brasil, Cinemark e Wizard patrocinam a live do Oscar do Jovem Nerd

A Bem Brasil, ao lado do Cinemark e da Wizard, patrocinará a live do Oscar, realizada pelo Jovem Nerd, produtora de conteúdo do grupo Magalu. Neste ano, a premiação gera grande expectativa entre os brasileiros devido às três indicações de “Ainda Estou Aqui”: Melhor Filme, Melhor Atriz para Fernanda Torres e Melhor Filme Internacional. Essa será a terceira edição consecutiva da live “Oscar de Pijama”.

A marca de batatas congeladas Bem Brasil oferecerá degustação de seus produtos durante a transmissão. A live contará com um momento em que os apresentadores falarão sobre as batatas, além de duas inserções em que aparecerão consumindo o produto e fazendo breves comentários. A marca também disponibilizará um QR Code na tela para que os espectadores possam adquiri-lo.

“O Oscar é um dos principais eventos do entretenimento mundial. Estamos juntos com o Jovem Nerd patrocinando essa transmissão icônica para reforçar que não há nada melhor do que acompanhar a noite do Oscar com os amigos e familiares para torcer e dar muitas risadas, enquanto se delicia com produtos Bem Brasil”, destaca Gustavo Amaral, head de Marketing da Bem Brasil.

Já a rede de cinemas Cinemark promoverá ações promocionais do Cinemark Club. A Wizard by Pearson, rede de ensino de idiomas, marcará presença com sua campanha para 2025, o “Efeito Wow”, criada em parceria com a agência Purpple.

“Para a Wizard, que há anos ajuda brasileiros a se sentirem confiantes em outro idioma, é emocionante ver nosso cinema conquistando esse espaço e sendo aplaudido pelo mundo. Isso nos lembra do poder da comunicação, da confiança que um novo idioma traz e de como o talento brasileiro pode ir cada vez mais longe. Estar nessa transmissão com o Jovem Nerd é a nossa forma de celebrar esse momento histórico e torcer junto”, comenta Lívia Blanco, gerente de Marketing da Wizard.

Homenagem a Fernanda Torres

Comandada por Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, e Deive Pazos, o Azaghal, a edição deste ano terá uma temática 100% brasileira para celebrar a indicação de Fernanda Torres.

O cenário será inspirado no estilo das casas brasileiras, remetendo ao clima de torcida pelo Brasil na Copa do Mundo. Além dos apresentadores, a live contará com convidados como Katiucha Barcelos, podcaster e especialista em cinema, Anderson Gaveta, criador de conteúdo, Max Valarezo, influenciador do canal EntrePlanos, e Ale Santos, roteirista e escritor.

“O Oscar é um evento que reúne as pessoas, é uma oportunidade de estar com amigos e familiares para comentar os filmes, looks e rir dos memes que a internet cria”, afirma Pazos, que é co-fundador do Jovem Nerd. “Este ano a premiação é ainda mais emocionante para nós, pois temos um filme e uma atriz brasileiros concorrendo. Estamos empolgados para transmitir esse momento tão especial e lá vamos nós, mais um ano, entrar na brincadeira, todos muito confortáveis, vestindo pijamas, celebrar com convidados que têm muita sintonia com nosso canal.”

Acessibilidade

Assim como nos anos anteriores, a live do Jovem Nerd contará com transmissão em Libras.

Em 2023 e 2024, a live alcançou mais de 30 mil espectadores simultâneos e registrou 27 mil curtidas. O canal se destacou como o segundo com mais views e engajamento ao vivo durante a premiação, demonstrando o crescente interesse do público pelo evento.

Para 2025, a expectativa é ainda maior. Com brasileiros indicados ao Oscar, a noite se torna um momento histórico para o cinema nacional e para os fãs que acompanham a transmissão. A programação começa às 20h.

Imagem: Reprodução/YouTube

Postagem anterior

Lavpop abrirá 100 unidades em 2025, ultrapassando a 5àsec em número de lojas

Próxima Postagem

Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.