Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Nutty Bavarian inicia licenciamento da marca The Magic Bavarian Nuts nos Estados Unidos

Redação de Redação
28 de fevereiro de 2018
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Nutty Bavarian, especializada em grãos torrados e glaceados, anunciou o licenciamento da marca The Magic Bavarian Nuts para os EUA. Após mais de um ano de atuação em locais como Tampa e Orlando, a empresa busca parceiros para acelerar o crescimento no exterior. “Pretendemos ganhar força rapidamente no mercado norte-americano através do desenvolvimento de áreas de interesse para a operação de pontos de venda, a partir do início da expansão das unidades licenciadas. Apostamos no interesse de brasileiros que queiram morar no país tocando um negócio já consolidado e com grande potencial, contando inclusive com apoio em língua portuguesa”, conta Daniel Miglorancia, CEO da empresa.

A convite da matriz americana, a Nutty Bavarian levou em 2016 para o mercado americano todo o know-how da rede, como a evolução do conceito original da fabricação e venda de nuts glaceadas para um modelo focado no consumo deste produto em shoppings e aeroportos, diferente do que se fazia nos Estados Unidos. “Desde então inauguramos seis unidades e tivemos tempo para formatar toda a operação que envolve desde a prospecção de interessados e escolha do local”, explica Miglorancia.

O plano para investimento consiste em licenciar áreas de desenvolvimento. Cada unidade custa em torno de US$ 45 mil, já incluindo o quiosque, máquina e aluguel inicial, e uma praça poderá abranger de cinco a 20 unidades em média, dependendo do tamanho e potencial da cidade.  “Acreditamos que ainda no primeiro semestre teremos algo como 20 ou 30 pontos em funcionamento, fruto de um esforço inicial com desenvolvedores de área. Daí por diante, a dinâmica de crescimento deve aumentar. Esperamos fechar o primeiro ano de licenciamento com no mínimo 50 operações”, finaliza o CEO.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

ChefsClub e Grubster anunciam fusão

Próxima Postagem

Entrevista com Ricardo Nunes, da Ricardo Eletro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Entrevista com Ricardo Nunes, da Ricardo Eletro

Entrevista com Ricardo Nunes, da Ricardo Eletro

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile