Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Infracommerce fecha parceria com Pagaleve para oferecer solução de pagamento para varejistas

Com solução de Parcelamento Inteligente através do Pix Parcelado sem juros, startup permitirá que os clientes da Infracommerce aumentem taxa de conversão e ticket médio

Redação de Redação
27 de outubro de 2022
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Infracommerce fecha parceria com Pagaleve para oferecer solução de pagamento para varejistas

A Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejos na América Latina, passa a oferecer também o meio de pagamento Pix parcelado em 4X sem juros da fintech Pagaleve.

A nova parceria traz muitas vantagens para os lojistas que contratam a Infracommerce. A partir de outubro, esses lojistas poderão ampliar a oferta de meios de pagamentos, beneficiando especialmente aqueles clientes que não possuem ou não gostam de utilizar o cartão de crédito.

Com presença no Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai, a Infracommerce foi premiada como a Melhor Empresa de Soluções Digitais pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Além disso, atua como um ecossistema que entende o negócio de ponta a ponta, desenvolvendo e operando produtos e tecnologias.

“Cada vez mais, as marcas buscam oferecer uma experiência de compra incrível para seus clientes, e precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. Cerca de 80% dos nossos clientes têm fit com a solução de pagamento da Pagaleve e nossa intenção é democratizar o acesso de compra de todos os brasileiros às marcas inseridas em nosso pipeline”, diz Fernando Marsigliese, diretor da Infrapay, da Infracommerce.

O Pix parcelado tem ajudado muitos varejistas de diversos portes a alavancarem o número de vendas, uma vez que o meio de pagamento aumenta a taxa de conversão e, com ele disponível no checkout, o lojista passa a atender uma parcela da população que não atenderia normalmente – cerca de 30% dos adultos não possuem cartão de crédito e 70% do grupo entre 18 e 29 anos não gosta de usar o cartão de crédito.

A solução de pagamento permite que o consumidor compre em 4 vezes sem juros, pagando a primeira parcela no ato da compra e as demais, a cada 15 dias. O meio de pagamento faz parte do setor de Buy Now, Pay Later (Compre Agora, Pague Depois), modelo de compra a prazo já utilizado em países como Austrália e Estados Unidos.

No Brasil, o termo foi batizado de “Parcelamento Inteligente” pela fintech Pagaleve, que registrou o termo nos órgãos responsáveis.

“A parceria com a Infracommerce traz grande visibilidade para a Pagaleve e deixa a porta aberta para novas oportunidades de negócios. O Pix parcelado permite que os varejistas conquistem uma forma rápida de conversão, além de atrair novos consumidores e aumentar suas vendas”, diz Eduardo Zucareli, CCO da Pagaleve.

O executivo também ressalta que a startup assume 100% do risco da operação. Ou seja, caso haja inadimplência do consumidor, as empresas não serão prejudicadas. E o varejista já recebe o valor total da compra no dia seguinte.

Entre as outras vantagens para as empresas, é importante destacar que o Pix parcelado gera um aumento de até 40% na taxa de conversão e de até 50% no ticket médio.

Para adquirir o serviço do Pix parcelado através da Infracommerce, basta entrar em contato com o time de especialistas pelo site infracommerce.com.br. Também é possível entrar em contato com a Pagaleve através do e-mail parcerias@pagaleve.com.br.

A solução de pagamento da Pagaleve já está presente em mais de 600 varejistas, de diversos segmentos. A expectativa é chegar ao final de 2022 com mais de 100 mil usuários e mais de mil lojistas parceiros.

Postagem anterior

Plástico PCR chega ao e-commerce para atender marcas em busca de sustentabilidade

Próxima Postagem

Após caso Pedro Guimarães, desembargador manda Caixa combater assédio sexual

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Caixa

Após caso Pedro Guimarães, desembargador manda Caixa combater assédio sexual

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile