Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Giraffas lança brindes do desenho Caverna do Dragão, clássico dos anos 80

São 4 copos colecionáveis com os personagens da série de animação que foi sucesso entre as crianças

Redação de Redação
27 de setembro de 2021
no Economia, Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Giraffas lança brindes do desenho Caverna do Dragão, clássico dos anos 80

A rede de fast-food Giraffas acaba de lançar quatro copos colecionáveis com imagens da animação Caverna do Dragão, sucesso na década de 1980. Três copos contêm algumas das principais figuras do desenho (Uni, Mestre dos Magos e Vingador) e uma quarta opção contém uma imagem do dragão Tiamat e todos os demais personagens.

“Os brindes se somam com a estratégia da empresa de licenciar produtos que fizeram parte de gerações que agora vão ao Giraffas com os seus filhos. Além dos brindes, campanha e material de PDV (ponto de venda), teremos filtros interativos no Instagram onde o cliente pode se transformar em um dos personagens. É a primeira vez que fazemos uma ação assim e estamos muito animados”, comenta Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.

Os filtros interativos do desenho Caverna do Dragão poderão ser acessados no PDV (Ponto de Venda) via QR Code e no perfil do Instagram do Giraffas. Já o brinde acompanha todos os Combos Infantis, Giralanche e Giraprato, e pode ser comprado individualmente por R$ 19,90. A promoção terá mais uma novidade: o brinde poderá ser comprado por um preço promocional de R$ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche.

A rede Giraffas, que completa 40 anos em 2021, já havia feito outra incursão por desenhos antigos. Em junho, lançou brindes personalizados do desenho animado Corrida Maluca. Os clientes que compraram o combo infantil Giraprato ou Giralanche podiam escolher levar para casa copos ou petisqueiras da Penélope Charmosa e do Dick Vigarista. Os brindes também podiam ser adquiridos separadamente.

“Temos apostado no saudosismo que algumas grandes atrações despertam nas pessoas e isso tem gerado resultados muito positivos. Além disso, essas iniciativas são interessantes por gerar uma ponte entre os pais, que acompanharam a atração na infância, e os filhos, que têm curiosidade sobre a atração e todos podem assistir juntos”, disse Luciana Morais na ocasião.

Giraffas lança brindes do desenho Caverna do Dragão, clássico dos anos 80

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

iFood, Uber Eats e 99Food são os deliveries favoritos dos consumidores

Próxima Postagem

Amstel debate estereótipos do futebol e apoia inclusão no esporte

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Amstel debate estereótipos do futebol e apoia inclusão no esporte

Amstel debate estereótipos do futebol e apoia inclusão no esporte

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile