Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Varejista Marshalls lança e-commerce com recursos interativos

Redação de Redação
27 de setembro de 2019
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede varejista Marshalls lançou seu e-commerce, que permitirá aos consumidores comprar online os itens de seu portfólio, que está “em constante mudança”, segundo um comunicado da empresa.

O site contará com uma variedade de roupas masculinas, femininas e infantis, além de sapatos, artigos para o lar e produtos de beleza. Um dos destaques do site é a logística reversa, já que a maioria dos produtos pode ser devolvida por correio ou em uma das 1.100 lojas da Marshalls em todo o país.

Os compradores podem usar várias funções interativas, incluindo o recurso “deslizar para comprar” do site, que permite aos usuários salvar itens para mais tarde; “lojas selecionadas”, repletas de itens da moda; e “influenciador + comprador encontra”, que organiza inspirações de produtos utilizados por influenciadores e consumidores, de acordo com o anúncio da empresa.

Embora os varejistas de descontos, como a Marshalls, tenham apresentado desempenho relativamente melhor do que as lojas de departamentos no passado, a varejista está de olho no comércio eletrônico como uma maneira de impulsionar ainda mais o crescimento já há algum tempo. A medida parece ser uma tentativa de conquistar uma fatia do mercado de comércio eletrônico, à medida que o comportamento de compras do consumidor muda online.

“Estamos entusiasmados em apresentar o Marshalls.com, que permite que os clientes comprem nossos produtos a qualquer momento”, disse Mark DeOliveira, vice-presidente executivo da TJX Digital EUA, em comunicado. “Este site apresentará uma variedade única de marcas e valores pelos quais a Marshalls é conhecida, além de oferecer aos clientes a capacidade de comprar recursos divertidos, interativos e curadoria. Estamos empolgados por os clientes experimentarem a marca dessa nova maneira”.

Depois de relatar um modesto quarto trimestre em 2018, a TJX, empresa controladora da Marshalls, relatou um aumento de 5% nas vendas durante o segundo trimestre deste ano.

Com informações do site Retail Dive
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Mundo Verde abre loja conceito com mix ampliado

Próxima Postagem

Riachuelo inaugura flagship no Shopping Morumbi em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Riachuelo inaugura flagship no Shopping Morumbi em São Paulo

Riachuelo inaugura flagship no Shopping Morumbi em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile