De 26 de agosto a 8 de setembro, o ponto de ônibus em frente ao metrô Trianon Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, será palco de uma ativação da campanha Red Bull Zerando o Treino, da Red Bull.
Criada pela agência Publicis Brasil para o lançamento do Red Bull Zero, bebida energética sem açúcar, a campanha apresenta uma vending machine interativa que desafia o público a completar 10 agachamentos para liberar uma lata do novo produto, que chegou às lojas no começo do mês.
Para participar, basta iniciar a interação na tela, escanear o QR Code, inserir o CPF e aceitar os termos. A câmera acompanha os movimentos e, ao atingir as repetições necessárias, a máquina libera automaticamente uma lata da nova bebida energética como recompensa.
O desafio também está presente no TikTok. Os consumidores podem competir em treinos especiais e concorrer a experiências exclusivas com atletas da marca. Mais informações sobre a ação estão disponíveis no site oficial.
Imagem: Divulgação




