O Mercado Livre lançou uma campanha protagonizada pela cantora sertaneja Ana Castela para anunciar R$ 40 milhões em cupons durante a Liquida 9.9. A ação acontece até 10 de setembro e oferece aos consumidores do marketplace frete grátis a partir de R$ 19 em todo o Brasil, parcelamento em até 21 vezes sem juros com o cartão Mercado Pago e descontos de até 40% em diversos produtos.
A Liquida 9.9 segue a agenda de campanhas promocionais mensais da companhia. Em junho, no 6.6, o Mercado Livre apresentou sua nova proposta de valor com frete grátis a partir de R$ 19. No Descontaço 7.7, a empresa levou um karaokê às ruas para se conectar com os consumidores. Já no Dia dos Pais 8.8, realizou seu maior investimento em cupons já feito para a data.
“Fiquei muito feliz com o convite para essa campanha tão especial. Foi um dia leve e divertido, do jeitinho que eu sou. Só de pensar que vou estar na TV em uma campanha grande como essa, de uma marca que eu mesma consumo, já é uma realização enorme”, afirma Ana Castela.
Na nova campanha, criada pela Gut, Ana Castela canta uma versão inédita de seu sucesso Pipoco, que já ultrapassou 500 milhões de streams no Spotify e é a música mais ouvida de sua carreira na plataforma. A faixa, desenvolvida especialmente para a Liquida 9.9, transforma a “boiadeira” em uma personagem que simboliza ofertas, cupons e benefícios da promoção.
“Estamos muito animados em ter a Ana Castela como protagonista desta campanha. Ela traduz de forma simples e autêntica o que queremos entregar: ofertas relevantes que fazem diferença no bolso e uma experiência de compra cada vez mais próxima do público jovem”, conta Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre.
Imagem: Divulgação





