Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Nubank entrará no segmento de viagens em 2024 após acordo com Hopper

A Hopper Cloud é a área de negócios com empresas da agência de viagens, criada em 2021

Redação de Redação
27 de julho de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nubank entrará no segmento de viagens em 2024 após acordo com Hopper

O Nubank vai lançar no ano que vem um portal de viagens dentro do shopping virtual que mantém no aplicativo. A plataforma virá de um acordo com a agência online de viagens Hopper, de origem americana e canadense.

Segundo a fintech, o novo produto oferecerá diversos serviços para viagens, como previsão e congelamento de preços de passagens aéreas, seguros, promoções e suporte. Será a entrada do neobanco no setor de viagens, que ainda não era explorado pela fintech em seu shopping virtual.

O próprio shopping, junto com produtos financeiros e de investimentos, busca aumentar a fidelidade dos clientes do Nubank. O objetivo é fazer com que o cliente tenha na fintech seu principal relacionamento bancário, em um momento em que a palavra de ordem no setor é rentabilidade.

O aplicativo da Hopper tem mais de 100 milhões de downloads, e é o maior da América do Norte. A companhia está expandindo a presença na América Latina, e o Nubank é a primeira empresa com que celebra acordo. A fintech anunciou nesta semana ter chegado a 80 milhões de clientes no Brasil, o que faz dela a quarta maior instituição financeira do País.

“Esta é uma ótima parceria para a Hopper Cloud, pois teremos a oportunidade de combinar a experiência global em viagens e comércio eletrônico da Hopper com a abordagem inovadora de serviços financeiros digitais do Nubank”, diz em nota Dakota Smith, presidente e cofundador da Hopper.

A Hopper Cloud é a área de negócios com empresas da agência de viagens, criada em 2021. Segundo Smith, já representa mais de 50% dos negócios.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Juros médios dos bancos caem para 44,6% ao ano

Próxima Postagem

Hershey registra lucro líquido de US$ 407 milhões no 2º trimestre, alta de 29,4%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Hershey registra lucro líquido de US$ 407 milhões no 2º trimestre, alta de 29,4%

Hershey registra lucro líquido de US$ 407 milhões no 2º trimestre, alta de 29,4%

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile