Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Hershey registra lucro líquido de US$ 407 milhões no 2º trimestre, alta de 29,4%

No segmento Internacional da empresa, as vendas avançaram 8,5% no mesmo período, para US$ 224,8 milhões

Redação de Redação
27 de julho de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Hershey registra lucro líquido de US$ 407 milhões no 2º trimestre, alta de 29,4%

A fabricante norte-americana de chocolates Hershey registrou lucro líquido de US$ 407 milhões no segundo trimestre deste ano, o equivalente a US$ 1,98 por ação. O resultado representa alta de 29,4% na comparação com o mesmo período de 2022, quando foi reportado lucro líquido de US$ 315,6 milhões, ou US$ 1,53 por ação. O lucro ajustado ficou em US$ 2,01 por ação. A receita líquida avançou 5% na comparação anual, passando de US$ 2,372 bilhão no segundo trimestre de 2022 para US$ 2,490 bilhões no segundo trimestre de 2023.

Os resultados para o lucro ajustado superaram a expectativa de analistas de Wall Street, consultados pela FactSet, que esperavam U$ 1,91 de lucro ajustado por ação. Já a receita ficou praticamente dentro das estimativas de U$ 2,498 bilhões. Em comunicado, a fabricante explicou que as vendas líquidas orgânicas, em moeda constante, aumentaram 5% com impulso dos aumentos de preços de lista. As barras de chocolate e snacks mais caros compensaram os volumes mais baixos da Hershey.

“Os volumes diminuíram, conforme esperado, devido ao efeito comparativo do reabastecimento de estoque no período do ano anterior e ao cronograma de remessas de promoção de verão ocorrendo mais no primeiro trimestre de 2023”, explicou.

A receita com vendas da América do Norte no período cresceu 4,4% na comparação interanual, para US$ 1,993 bilhão. As vendas líquidas orgânicas em moeda constante aumentaram 4,8%, “compensando mais do que o esperado a diminuição estimada nos volumes relacionada ao cronograma de estoque e à elasticidade de preços”.

No segmento Internacional da empresa, as vendas avançaram 8,5% no mesmo período, para US$ 224,8 milhões. O lucro relatado foi de US$ 41,1 milhões no segundo trimestre do ano, “impulsionado pelo crescimento das vendas e pela expansão da margem”, disse a Hershey.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Nubank entrará no segmento de viagens em 2024 após acordo com Hopper

Próxima Postagem

Inovações em meios de pagamento e live commerce estão fazendo barulho no varejo chinês

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Inovações em meios de pagamento e live commerce estão fazendo barulho no varejo chinês

Inovações em meios de pagamento e live commerce estão fazendo barulho no varejo chinês

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.