Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Rede de hamburguerias Mr Hoppy Beer & Burger lança franquia

Redação de Redação
27 de julho de 2018
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede paranaense de hamburgueria e chope artesanal, Mr Hoppy Beer & Burger, inaugurou a sua 12ª unidade na cidade de Mogi das Cruzes, a mais populosa do Alto Tietê (SP), com cerca de 450 mil habitantes. O restaurante é uma franquia, que estará sob o comando das franqueadas Camila Albuquerque e Maria Inês Cruz. O endereço escolhido é a Rua Vitorino Partenio, 62, no bairro Vila Partenio.

Com pouco mais de dois anos, o negócio que começou com duas “Kombis” de chopes artesanais percorrendo eventos de foodtrucks por todo o Brasil durante oito meses, passou por uma transformação e hoje é uma rede de hamburguerias, com previsão de faturamento de R$ 10 milhões para este ano, crescimento de 60% em relação ao resultado do ano passado. Atualmente, são cinco unidades em Curitiba (PR), duas em Belo Horizonte (MG), duas em Recife (PE), uma em São Caetano do Sul (SP) e uma em Joinville (SC).

Os sócios José Araújo Neto e Vinícius Sampaio não pretendem mais investir em lojas próprias e o grande foco agora é direcionado às franquias. Até o final de 2018, o objetivo é chegar a um total de 20 pontos em várias cidades do país.

“Nossa proposta é oferecer uma gastronomia de qualidade, preço acessível e seguir a característica da marca que é parceria com cervejarias locais”, explicou Camila Albuquerque. De acordo com ela, Mogi das Cruzes foi escolhida por ter uma localização privilegiada, próximo à capital e ao litoral.

“É uma cidade em grande crescimento e, ao mesmo tempo, mantém um ar de cidade de interior. O mogiano busca qualidade de vida, boa gastronomia, boa música. A cidade carece de um ambiente que reúna duas paixões nacionais, que são os hambúrgueres e chopes artesanais com preço acessível em um ambiente altamente descolado e descontraído”, completou Maria Inês.

A rede utiliza um formato diferente de atendimento. Não possui garçons e os consumidores fazem e retiram seus pedidos diretamente no balcão. O cardápio é composto por seis opções de hambúrgueres, que variam de R$ 10 a R$ 18, e um mínimo de oito opções de chopes artesanais, a partir de R$ 8.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Daniel Mendez da Sapore está nesta edição do Programa MERCADO & CONSUMO

Próxima Postagem

Marketplace de moda feminina chega ao Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marketplace de moda feminina chega ao Brasil

Marketplace de moda feminina chega ao Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile