Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Burger King faz collab com Bobbie Goods e monta loja imersiva em São Paulo

Clientes poderão colorir as paredes da unidade da Praça Panamericana com produtos Faber-Castell

Redação de Redação
27 de maio de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Burger King faz collab com Bobbie Goods e monta loja imersiva em São Paulo
[the_ad id="169690"]

A rede de fast food Burger King se rendeu à febre dos desenhos fofos dos livros Bobbie Goods em uma collab. A parceria inclui combos com brindes especiais e uma loja totalmente imersiva em que os clientes poderão colorir as paredes.

[the_ad id="138406"]

A partir desta quarta-feira, os clientes que comprarem qualquer combo do Burger King e pagarem R$ 18,90 vão ganhar o “Bobbie Goods Dias Frios”. Este é o quarto lançamento da coleção. A promoção vale para compras feitas em todos os canais: balcão, totem, drive-thru e delivery. A ação é válida nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques.

“É um projeto que nasceu rápido, mas sem abrir mão do carinho e da responsabilidade em atender aos fãs. Temos um combo com uma proposta forte, celebrando o lançamento do livro e ativações em loja. Com muito orgulho, somos a primeira marca no Brasil a ter ilustrações exclusivas de Bobbie Goods — aplicadas nos nossos materiais, bandejas e até no nosso maior ícone: a coroa. Uma entrega que reflete nossa agilidade para ler cultura, gerar valor e, de forma consistente, estar sempre perto do que as pessoas amam”, afirma Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King.

Loja imersiva em São Paulo

A ação do Burger King com a Bobbie Goods conta, ainda, com parceria da Faber-Castell. Também a partir desta quarta, a loja da Praça Panamericana, em Pinheiros, na capital paulista, será transformada em um espaço interativo. O local terá paredes que se tornam telas de pintura para os consumidores soltarem a imaginação.

Entre os dias 31 de maio e 1º de junho, a Faber-Castell irá promover oficinas de colorir na unidade, que ensinarão técnicas e dicas de Bobbie Goods. Os dois dias do evento terão diversos produtos disponíveis para o público colorir.

A unidade do Burger King localizada na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio também receberá a oficina de colorir e os kits Faber-Castell, no domingo, dia 1º.

“Os livros de colorir inspiram pessoas de todas as idades — uma combinação perfeita com o mundo de cores da Faber-Castell. Acreditamos que essa parceria oferece uma experiência única e acessível, combinando a qualidade dos nossos produtos com a diversão do Burger King e o encanto dos livros de colorir, incentivando pessoas de todas as idades a explorar sua imaginação”, afirma Flavia Giordano, diretora de Marketing da América Latina da Faber-Castell.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

MEI: Prazo para entrega de declaração anual termina na sexta-feira

Próxima Postagem

Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.