Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Icomm lança marketplace como iniciativa de incentivo ao pequeno empreendedor

Redação de Redação
27 de março de 2020
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
(2)Collab

Um dos principais grupos de e-commerce de moda premium do país, o Icomm Group, inicia a operação de sua nova loja virtual, a (2)Collab, a partir do começo de abril. O marketplace foi desenhado com o propósito criar um ecossistema para marcas de moda independentes que estejam alinhadas com valores como: criatividade, originalidade, diversidade e moda sem gênero. (2)Collab irá se juntar ao portfólio do grupo que já inclui Shop2gether e OQVestir.

O (2)Collab é um ambiente para marcas de pequeno e médio porte, que hoje estão presentes em pequenas lojas ou feiras ou comercializam suas peças por meio de redes sociais. Os empreendedores que estarão no portfólio da plataforma passaram por uma curadoria de especialistas na área, com objetivo de conectá-los ao público que está em busca da moda consciente e reconhece valor em marcas com propósitos bem definidos, que abracem a diversidade e que destaquem a autoria de seus criadores.

“Um dos pilares do projeto é a diversidade e resolvemos criar o espaço genderless, além do clássico feminino e masculino, para que cada estilista se sinta livre para definir suas próprias peças e cada consumidor se sinta livre para comprar na seção que mais o representa”, explica Mariana Mendes, head de novos negócios do grupo.

A plataforma promete transmitir a linguagem atual do cenário fashion e suas novas formas de consumo, reunindo inicialmente o talento de cerca de 30 marcas ao know-how de uma década no comando dos dois principais e-shoppings de moda premium do país.

Dentre as marcas presentes no marketplace, estão: Flor De Cacto, Irrita, Isabela Pagnan, Jouer Couture, Julietha Eliah, Kimoh, Lab77, Led, Lema New York, Lucas Leão, Meliés, Made with Soul, Myfots, Myk Resort, Open Studio, A.Aurora, Akemi, Flats, Atelier Pepita, Berloca Store, Cerra D’ouro, Paula Marques, Baz Brazil, Chapeu Beachwear, Laura Cangussu, Lille Beachwear, Juliana Gevaerd, Laundrette, Nuushoes e muitas outras.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Cresce a procura pelo link de pagamentos da Cielo em tempos de COVID-19

Próxima Postagem

Outback vai doar ovos de páscoa para pequenos mercados em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
ovo-de-pascoa-do-outback-1521562191278_v2_1920x1280

Outback vai doar ovos de páscoa para pequenos mercados em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile