Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Casa Bauducco adapta estratégia e realiza entregas por meio de aplicativos

Redação de Redação
27 de março de 2020
no Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Casa Bauducco

Como alternativa ao momento atual, bastante peculiar devido à pandemia da Covid-19, a Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos, com foco em produtos forneados artesanais, adequou a sua logística de funcionamento e fechou temporariamente todas as suas lojas de rua e a maioria das unidades de shoppings, seguindo as medidas de segurança e decreto dos estados.

A fim de manter a tradição e o carinho familiar da marca com os brasileiros, mesmo em dias difíceis e de resguardo das pessoas em seus próprios lares, a maior parte da rede continuará operando, por tempo indeterminado, oferecendo seus produtos artesanais e exclusivos por meio de aplicativos de entrega, iFood, Loggi, além do delivery próprio. Para reforçar a comunicação, a marca divulgou o telefone e mais informações das lojas no site e perfil no Instagram.

“Ao longo da história, a Casa Bauducco sempre se preocupou em oferecer o seu melhor para todas as pessoas, e como o cenário global requer prevenção e cautela, fechamos a maioria de nossas lojas fisicamente ao público. Adequamos alguns dos nossos processos padrões. Estamos operando remotamente e atendendo aos pedidos por dois deliveries parceiros, no país inteiro, além do nosso delivery próprio. Trabalhamos com cuidados redobrados em segurança e queremos continuar acolhendo e despertando sorrisos em nossos clientes, mesmo a distância”, conta Paulo Cardamone, Diretor Casa Bauducco.

Vale ressaltar que as 80 lojas Casa Bauducco, entre franquias e pontos próprios, redobraram os cuidados internos e externos, reforçando processos, limpeza e segurança. Todos os colaboradores usam máscaras e luvas durante os preparos dos produtos e nos contatos com os entregadores, com a higienização devida.

Há poucas lojas Casa Bauducco no Brasil que ainda não estão operando no novo sistema – algumas por conta da não autorização dos shoppings; e a unidade do Peru, que segue fechada até o momento por decreto do presidente.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Outback vai doar ovos de páscoa para pequenos mercados em São Paulo

Próxima Postagem

Riachuelo irá doar mais de 40 mil itens hospitalares

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Riachuelo

Riachuelo irá doar mais de 40 mil itens hospitalares

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile