Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Fini encerra 2023 com 290 franquias ativas, apresentando um crescimento de 75%

São Paulo e Rio foram os locais com maior quantidade de lojas abertas

Redação de Redação
27 de fevereiro de 2024
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Fini encerrou 2023 com 290 franquias ativas, apresentando um crescimento de 75%
[the_ad id="169690"]

A marca de balas de gelatina Fini encerrou 2023 com um crescimento de 75%, resultados acima do esperado por sua equipe de expansão. A empresa, que tinha como meta ter 250 franquias ativas, conseguiu ultrapassar essa quantidade e inaugurou 125 operações no Brasil, totalizando 290 empreendimentos no País.

[the_ad id="138406"]

O bom resultado se deveu às ações de marketing e aos investimentos em novos mercados, além da estratégia de expansão, que envolveu oportunidades e opções em modelos de negócio para os investidores.

“A Fini se destaca no setor de franquias e, cada vez mais, se consolida como a maior do segmento Brasil, alcançando padrões de excelência nos modelos propostos e no trato com o franqueado”, conta Patrick Ramos, diretor de Negócios Latam da Fini Brasil.

São Paulo e Rio foram os locais com maior quantidade de lojas abertas. Além disso, a Fini ampliou sua presença em novos espaços, como metrôs, supermercados e hotéis, além dos shopping centers, e marcou sua entrada nos mercados de dois novos estados: Tocantins e Roraima.

Para 2024, a Fini estabeleceu a meta de 38% de crescimento, projetando alcançar a marca de 400 franquias inauguradas até o final do ano, assim como sua chegada ao Amapá, único estado onde ainda não está presente.

“A estratégia para este e, também, para os próximos anos passa pela diversificação da presença da marca e potencialização de espaços como aeroportos, centros de compra, hipermercados, parques e resorts”, ressalta o diretor de Negócios.

No início deste ano, a Fini já inaugurou mais 10 lojas, contando atualmente com 300 unidades em todo o país. A 300ª loja foi aberta na cidade de Serra, no Espírito Santo, no modelo pocket, no Shopping Mestre Álvaro.

Reconhecimento

Em 2023, a Fini foi reconhecida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) como a marca que mais inaugurou franquias em shopping centers no terceiro trimestre do ano passado. A companhia ficou na primeira colocação entre as 1.376 empresas que inauguraram lojas, não apenas no segmento de alimentos e bebidas, mas em todas as áreas mapeadas.

“E essa certificação é o resultado do esforço contínuo de expandir nossa presença global, um grande objetivo em sua busca da liderança mundial no segmento”, conclui Ramos.

Além disso, a marca recebeu o Certificado Internacional de Franquias, na categoria Sênior, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Huawei diz que 5.5G deve chegar em breve no Brasil

Próxima Postagem

Relatora publica novo parecer do PL dos Games e mantém incentivos a desenvolvedores de jogos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Relatora publica novo parecer do PL dos Games e mantém incentivos a desenvolvedores de jogos

Relatora publica novo parecer do PL dos Games e mantém incentivos a desenvolvedores de jogos

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.