Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Amway anuncia vendas de US$ 8,6 bilhões em 2017

Redação de Redação
27 de fevereiro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Amway, empresa americana de vendas diretas de produtos das áreas de nutrição, beleza e cuidados com a casa, anunciou que atingiu vendas globais de US$ 8,6 bilhões em 2017. A companhia obteve crescimento em vendas em diversos mercados chave, como Coreia do Sul, Tailândia, Rússia, Índia e Brasil. Liderado por China e Estados Unidos, as vendas no segundo semestre de 2017 aumentaram cerca de 3% em comparação com o mesmo período do ano anterior. A companhia prevê a continuidade desta tendência de aumento nas vendas para o ano de 2018.

“Enfrentamos um período desafiador em nossos negócios na China que, combinado com taxas de câmbio menos favoráveis, afetou nosso resultado por alguns anos”, afirma o presidente da Amway, Doug DeVos. “Essa trajetória descendente foi interrompida e, agora, com os negócios na China se recuperando mais rápido do que o esperado, prevemos crescimento em 2018. Diversos outros fatores embasam esta previsão, incluindo o crescimento constante em mercados como Coreia do Sul, Tailândia e Brasil, expansão de investimentos em plataformas digitais e de distribuição e lançamentos de produtos”.

O investimento da companhia em plataformas digitais é essencial para impulsionar as vendas neste e nos próximos anos. “A tecnologia está evoluindo rapidamente e estamos focados nesse caminho”, diz Steve Van Andel, presidente do Conselho da Amway. “O empreendedor da próxima geração quer comandar seu negócio de qualquer lugar. Atender às necessidades dos ‘próximos’ empreendedores será chave para o nosso sucesso”.

Alguns dos investimentos digitais iniciais da companhia apresentam resultados positivos. Na China, cerca de 70% das compras de produtos são realizadas em plataformas digitais e sociais e 75% são via dispositivos móveis. O país é visto como a filial onde o digital é mais avançado, e onde a companhia vê mais nitidamente o impacto das vendas online. A empresa lançou novos aplicativos e experiências digitais na China, como o Online Studio, que geram experiências de compra e engajamento para os Distribuidores Amway e seus clientes.

Em suas categorias de produto, a Amway está focada em atrair a nova geração de consumidores. Em 2017, produtos de nutrição e controle de peso responderam por 50% das vendas da companhia, demonstrando um desejo crescente do público por produtos saudáveis.

A Amway do Brasil possui um plano de crescimento que contempla um investimento de US$ 150 milhões até 2019. Os esforços serão focados na experiência dos empresários da companhia, treinamentos presenciais e online e o aprimoramento da malha logística da empresa.

Em 2017 foram alcançados 200 mil distribuidores em todo Brasil.  Esse ano, a empresa lançou no país o Body Key, um programa de emagrecimento que pode ser customizado pelo consumidor, por meio de um aplicativo. Rossana Sadir, presidente da Amway do Brasil disse esperar “um crescimento significativo para os próximos anos”, além de continuar a oferecer oportunidade de empreendedorismo.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Atacarejo cresce no Brasil

Próxima Postagem

Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce e atinge 41,4 pontos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce e atinge 41,4 pontos

Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce e atinge 41,4 pontos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.