Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Amway anuncia vendas de US$ 8,6 bilhões em 2017

Redação de Redação
27 de fevereiro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Amway, empresa americana de vendas diretas de produtos das áreas de nutrição, beleza e cuidados com a casa, anunciou que atingiu vendas globais de US$ 8,6 bilhões em 2017. A companhia obteve crescimento em vendas em diversos mercados chave, como Coreia do Sul, Tailândia, Rússia, Índia e Brasil. Liderado por China e Estados Unidos, as vendas no segundo semestre de 2017 aumentaram cerca de 3% em comparação com o mesmo período do ano anterior. A companhia prevê a continuidade desta tendência de aumento nas vendas para o ano de 2018.

“Enfrentamos um período desafiador em nossos negócios na China que, combinado com taxas de câmbio menos favoráveis, afetou nosso resultado por alguns anos”, afirma o presidente da Amway, Doug DeVos. “Essa trajetória descendente foi interrompida e, agora, com os negócios na China se recuperando mais rápido do que o esperado, prevemos crescimento em 2018. Diversos outros fatores embasam esta previsão, incluindo o crescimento constante em mercados como Coreia do Sul, Tailândia e Brasil, expansão de investimentos em plataformas digitais e de distribuição e lançamentos de produtos”.

O investimento da companhia em plataformas digitais é essencial para impulsionar as vendas neste e nos próximos anos. “A tecnologia está evoluindo rapidamente e estamos focados nesse caminho”, diz Steve Van Andel, presidente do Conselho da Amway. “O empreendedor da próxima geração quer comandar seu negócio de qualquer lugar. Atender às necessidades dos ‘próximos’ empreendedores será chave para o nosso sucesso”.

Alguns dos investimentos digitais iniciais da companhia apresentam resultados positivos. Na China, cerca de 70% das compras de produtos são realizadas em plataformas digitais e sociais e 75% são via dispositivos móveis. O país é visto como a filial onde o digital é mais avançado, e onde a companhia vê mais nitidamente o impacto das vendas online. A empresa lançou novos aplicativos e experiências digitais na China, como o Online Studio, que geram experiências de compra e engajamento para os Distribuidores Amway e seus clientes.

Em suas categorias de produto, a Amway está focada em atrair a nova geração de consumidores. Em 2017, produtos de nutrição e controle de peso responderam por 50% das vendas da companhia, demonstrando um desejo crescente do público por produtos saudáveis.

A Amway do Brasil possui um plano de crescimento que contempla um investimento de US$ 150 milhões até 2019. Os esforços serão focados na experiência dos empresários da companhia, treinamentos presenciais e online e o aprimoramento da malha logística da empresa.

Em 2017 foram alcançados 200 mil distribuidores em todo Brasil.  Esse ano, a empresa lançou no país o Body Key, um programa de emagrecimento que pode ser customizado pelo consumidor, por meio de um aplicativo. Rossana Sadir, presidente da Amway do Brasil disse esperar “um crescimento significativo para os próximos anos”, além de continuar a oferecer oportunidade de empreendedorismo.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Atacarejo cresce no Brasil

Próxima Postagem

Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce e atinge 41,4 pontos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce e atinge 41,4 pontos

Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce e atinge 41,4 pontos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile