Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

TecToy investe em tecnologia de proteção de dados para terminais de pagamento

Objetivo da marca é possibilitar mais segurança no varejo, já que número de fraudes e ataques cibernéticos vem crescendo a cada dia

Redação de Redação
27 de janeiro de 2023
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
TecToy investe em tecnologia de proteção de dados para terminais de pagamento
[the_ad id="169690"]

O número de fraudes e ataques cibernéticos está crescendo em todo o mundo. De acordo com o estudo da Sumsub, plataforma internacional de verificação customizável, o documento de identidade foi o mais violado entre 2021 e 2022 e a fraude de pagamento cresceu 40% no período. Com o objetivo de proporcionar mais segurança ao setor varejista, a TecToy tem desenvolvido terminais de pagamento com tecnologia avançada para proteção de dados dos usuários. A empresa é mundialmente conhecida por criar produtos inovadores e tecnológicos direcionados para consumidores e para empreendedores do comércio.

[the_ad id="138406"]

As transformações digitais trazem novos desafios para a proteção de dados e as regulamentações exigidas pelo mercado buscam eliminar as possíveis vulnerabilidades. Dessa forma, a TecToy busca e já trabalha com soluções tecnológicas em seus hardwares que aumentam a proteção e tendem a mitigar o risco para seus clientes.

“Temos o maior e melhor portfólio tecnológico para o Comércio 4.0, combinando o know how de meios de pagamentos aos equipamentos para automação comercial, com produtos inteligentes, integrados e interconectados. Por isso, sabemos que as empresas que utilizam os nossos equipamentos precisam tranquilizar seus clientes e garantir que os dados estejam seguros em todas as transações no processo de compra, principalmente no pagamento”, explica o CEO da TecToy, Valdeni Rodrigues.

Para completar, o CEO apresenta as tecnologias de segurança mais utilizadas nos equipamentos. “Investimos fortemente em tecnologia avançada para dar suporte aos nossos parceiros desenvolverem suas aplicações financeiras em nossas plataformas, assim como certificados, protocolos e processos de segurança, como PCI, chave mestra / chave de sessão, suporte 3DES RSA, SHA-256 e SM4, por exemplo, possibilitando mais de 10 recursos de proteção, além de possuir a criptografia de ponta a ponta, capaz de esconder os dados reais de cada usuário em todas as transações”, ressalta.

Os terminais de pagamento desenvolvidos pela TecToy possuem sistema de segurança avançado e aceitam pagamentos omnichannel. As redes varejistas e estabelecimentos podem receber pagamentos via cartões de débito e crédito, QR Codes, PIX e carteiras digitais, além de solicitar resgate de cupons, pedidos online, programas de recebimento e fidelidade.

“Assim entregamos toda a fundação tecnológica para que nossos clientes – bancos, fintechs, entre outros – apresentem soluções seguras no mercado. Além disso, buscamos sempre auxiliar na eficiência das lojas. Nossos equipamentos visam melhorar a experiência do cliente e otimizar os processos internos em cada estabelecimento. Dessa forma, todo comércio poderá atender as necessidades do mercado com equipamentos inteligentes, cada vez mais conectados e automatizados”, finaliza Rodrigues.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

‘Vamos ter que discutir questão do ICMS’, diz Lula a governadores

Próxima Postagem

Confiança do empresário do comércio cai 3,6% em janeiro, diz CNC

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Indicador de atividade do comércio indica queda de 0,9% em agosto

Confiança do empresário do comércio cai 3,6% em janeiro, diz CNC

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.