Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lojas “experimentais” da M&M’s serão abertas pelo mundo

Redação de Redação
27 de janeiro de 2020
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

O Mars Retail Group está abrindo três novas lojas “experimentais” da M&M, incluindo uma área de 24 mil pés quadrados. Além do Mall of America, a gigante dos doces será aberta em Disney Springs, Orlando, (Flórida) e Berlim (Alemanha). Cada uma das três lojas celebrará a cultura e o espírito da comunidade local, tanto em design quanto em mercadorias.

Além disso, os novos locais apresentarão os elementos de assinatura da M&M, como o icônico “Wall of Chocolate”, momentos maiores do que os personagens da vida e uma experiência de personalização que permite que os compradores criem doces personalizados da M&M. As lojas também oferecerão novos recursos interativos projetados para envolver os compradores.

“Nossa aspiração sempre será trazer o melhor da experiência da marca M&M’S para nossos consumidores em cada local de varejo”, disse Patrick McIntyre, diretor de varejo global do Mars Retail Group. “Nossas novas lojas estão avançando em design e experiência para criar uma conexão e um compromisso verdadeiros, juntamente com emocionantes momentos digitais e analógicos. Estamos dando vida à marca de uma maneira imersiva”.

Aqui está uma visão geral das três novas lojas da M&M’S:

• A expansão começará com a mudança da loja experimental da M&M existente em Orlando, na Flórida, para Disney Springs no Walt Disney World Resort. A construção deve começar imediatamente com uma data de abertura prevista para 2020.

• Após a revitalização em Orlando, a M&M’s abrirá um edifício de dois andares com 24.000 pés quadrados. carro-chefe no Mall of America. O espaço apresentará uma decoração específica da região que distingue claramente o local, homenageando a cultura do Centro-Oeste. A loja deve abrir no final de 2020, antes da temporada de festas.

• No início de 2021, a marca abrirá sua primeira loja experimental na Europa continental, em Berlim. Localizada na principal avenida comercial da cidade, a decoração será inspirada na arte e beleza locais de Berlim.

M & Ms interior da loja“As futuras lojas, estrategicamente localizadas em áreas culturalmente vibrantes, onde nossos clientes esperam que estejamos, reafirmam nosso objetivo de nos conectarmos com pessoas que procuram diversão e entusiastas de chocolate.”, disse McIntyre.

O Mars Retail Group trabalhou em conjunto com os serviços imobiliários comerciais e a empresa de investimentos CBRE Group para identificar os novos locais de varejo.

“O Mars Retail Group tem visão de futuro e é muito intencional ao criar experiências físicas da marca M&M’S para a surpresa e encantar seus clientes da maneira que a maioria das marcas está apenas começando a pensar”, disse David Close, diretor executivo de varejo da CBRE. seja uma parceria dos sonhos, pois colaboramos para dar vida a essa visão nos destinos mais distintos e desejados em todo o mundo.”.

M & Ms interior da loja

As novas lojas da M&M se unirão aos locais existentes na América do Norte, Europa e Ásia, incluindo Nova York, Las Vegas, Londres e Xangai.

Com informações do portal Chain Store Age
* Imagem reprodução
Postagem anterior

Para brasileiro, melhora do consumo depende do mercado de trabalho

Próxima Postagem

Confiança do consumidor registra queda em janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Confiança do consumidor registra queda em janeiro

Confiança do consumidor registra queda em janeiro

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.