Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Frango Assado expande modelo express com inauguração de segunda unidade do ano

O formato de loja foi implementado na parte externa do restaurante de Atibaia, no interior de São Paulo

Redação de Redação
26 de dezembro de 2023
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Frango Assado

A rede de conveniência e restaurantes Frango Assado segue sua estratégia de ampliação e diversificação de modelos de negócio ao inaugurar a segunda unidade do ‘Frango Express’. O formato de loja foi implementado na parte externa do restaurante de Atibaia, no interior de São Paulo.

Lá, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe da marca sem passar pelo circuito interno da loja. A aposta neste formato foi marcada pela inauguração da primeira unidade no início do ano no anexo da loja Caieiras, que recebe mais de 100 mil clientes por mês.

“Nos orgulhamos de oferecer um atendimento completo em menos de cinco minutos, mantendo a conveniência e a qualidade. Isso reforça o nosso compromisso em ser uma parada completa para os viajantes”, afirma José Giordano, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC).

Presente no mercado há 70 anos, o Frango Assado possui 25 unidades convencionais, que incluem ampla estrutura de restaurante, conveniência, sanitários, e mini mercado, e dois ‘Frango Express’. Neste novo modelo, os produtos que se destacam em vendas são os de conveniência: a coxinha da rede, pão de semolina, pão de queijo, sorvetes, espetinhos de frango e café.

“Ainda estamos estudando como o consumidor responde a este formato de consumo rápido, mas sabemos que o modelo é promissor e pode se encaixar nas demais lojas. Os resultados estão dentro do esperado e temos a expectativa de seguir investindo neste formato”, finaliza Giordano.

Produtos congelados

Como parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo, a rede de restaurantes e serviços Frango Assado passará a vender uma versão de seus produtos em formato congelado.

O lançamento da linha Sabor de Estrada na Sua Casa é fruto do reposicionamento da marca, iniciado em 2022, e conta inicialmente com coxinha e pão de queijo, que serão vendidos nas unidades de Caieiras (restaurante e loja Express), Carvalho Pinto e Roseira.

O reposicionamento abrange mudanças na identidade visual, como fachadas de lojas e embalagens, além de melhorias nas receitas e implementação de serviços.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Mercado financeiro reduz previsões para inflação e câmbio

Próxima Postagem

Haddad diz que ainda está trabalhando no conjunto de medidas para compensar desoneração

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Haddad diz que ainda está trabalhando no conjunto de medidas para compensar desoneração

Haddad diz que ainda está trabalhando no conjunto de medidas para compensar desoneração

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile