Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Grupo Heineken lança guia de bares e restaurantes com busca personalizada

Consumidores poderão localizar estabelecimentos parceiros por nome, tipo e até por ocasião de consumo

Redação de Redação
26 de novembro de 2024
no Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Heineken lança guia de bares e restaurantes com busca personalizada

Para alavancar a atuação de bares e restaurantes parceiros em todo o Brasil, o Grupo Heineken criou um guia digital para facilitar a busca por estabelecimentos, utilizando filtros de localização, promoções, ações de campanha, especialidades e momentos de consumo. A plataforma, disponível no Rio de Janeiro e Paraná, foi lançada nacionalmente no dia 25, aproveitando a final da Conmebol Libertadores 2024. A expectativa é impactar 3.500 pontos de vendas (PDVs) parceiros até o fim do ano.

O Guia Heineken, como foi batizado, conta com a alimentação de dados e cadastros de PDVs realizados pelo próprio grupo. Segundo a companhia, um dos diferenciais da plataforma é a variedade de filtros. Além dos mais comuns, como tipo de estabelecimento e produtos disponíveis no cardápio, estão disponíveis opções para destacar ocasiões de comemoração em grupos, com sugestões de bares para confraternizações corporativas e celebração de aniversários, por exemplo.

Além disso, o consumidor poderá buscar locais parceiros com promoções vigentes relacionadas à Libertadores e até mesmo informar-se sobre bares e restaurantes que farão ou não a transmissão de jogos.

“Em progresso com o setor, estamos constantemente rediscutindo a melhor forma de estarmos próximos aos clientes e consumidores e isso deve ser positivo não apenas para o Grupo Heineken, mas para parceiros em geral”, explica Ricardo Piccoli, diretor sênior de Canais Especiais e Trade da companhia. “Para isso, lançamos essa plataforma fixa que abrange as principais datas do ano, campanhas e promoções de bares e restaurantes parceiros”, destaca o executivo.

Ações planejadas durante a Libertadores

O lançamento do guia marca um período com ações planejadas para toda a competição com a cerveja Amstel, patrocinadora oficial do campeonato e uma das marcas do Grupo Heineken.

Durante toda competição, a Amstel tem realizado ações focadas tanto no consumidor quanto nos estabelecimentos parceiros para reforçar seu o posicionamento como aliado estratégico dos clientes. O lançamento da plataforma é mais uma das ações que visam ao cumprimento deste objetivo.

Todas as promoções vigentes e condições de cada estabelecimento estão presentes no Guia Heineken, que estará sempre disponível e tem como objetivo auxiliar o consumidor a encontrar rapidamente o bar que mais se adequa ao seu perfil, tornando a experiência mais prática e eficiente para todos.

Por outro lado, amplia a visibilidade do portfólio do grupo, que inclui marcas como Eisenbahn, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, entre outras.

Segundo a Heineken, “o estudo, cuidado e a busca pela satisfação ao longo de toda a experiência oferecida pela companhia são pontos fundamentais que fazem a diferença na atuação da marca”.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Fup pede que Petrobras investigue denúncia contra Roberto Castello Branco

Próxima Postagem

DHL expande transporte terrestre na América do Sul e mira crescimento logístico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
DHL

DHL expande transporte terrestre na América do Sul e mira crescimento logístico

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile