Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Ford inaugura primeira concessionária no Brasil com o novo padrão global

Redação de Redação
26 de novembro de 2018
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Foi inaugurada em São Bernardo do Campo, SP, a Auto Prime, a primeira concessionária Ford no Brasil com o novo padrão global de arquitetura da montadora, chamado Signature. A mudança é parte do processo de renovação da marca, centrado no relacionamento com os clientes.

“Uma das principais características do Ford Signature é esse ambiente futurista e acolhedor, que põe um sorriso no seu rosto quando você chega”, disse Elena Ford, líder global da área de Experiência do Consumidor e tataraneta do fundador Henry Ford. “Ele faz parte do objetivo principal que buscamos dentro da experiência do consumidor com a Ford, que as pessoas se sintam à vontade e tenham uma grande interação quando vêm às nossas concessionárias.”

Externamente, o padrão Ford Signature mantém os painéis prateados e sinalização na fachada das revendas, enquanto o interior é totalmente renovado, criando um ambiente de transparência e conforto. O balcão de boas-vindas na entrada, com halo da marca, contribui para criar um clima de hospitalidade. No showroom os produtos são destacados por segmento, com áreas para carros, picapes, SUVs e veículos de performance.

As salas de compra colaborativa formam um espaço informal e interativo, sem barreiras entre o vendedor e o cliente. Frases de Henry Ford estão estampadas na parede e destacam a tradição da marca de um jeito moderno. A área social e comunitária é um novo espaço multifuncional pensado para transformar o tempo de espera em um momento de relaxamento, além de servir para pequenos eventos.

A sala de estar para os clientes conta com mobiliário moderno e funcional, rede wi-fi e ponto de recarga de aparelhos. Já a área de entrega foi transformada em um espaço de celebração, , para marcar o momento em que o cliente recebe o seu carro novo.

A área de recepção de serviços também tem um layout renovado, mais organizado e limpo. Nas telas, um novo canal digital exibe informações de produtos, acessórios, serviços e novidades da marca.

“O Ford Signature é um novo passo no processo de evolução da marca, integrado ao conceito de pessoas servindo pessoas”, disse Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford. “Ele reforça os nossos princípios fundamentais de confiança, controle e respeito no relacionamento com os clientes.”

O objetivo, segundo ele, é criar concessionárias inovadoras, conectadas e envolventes que colocam o cliente no controle e dão continuidade à sua experiência on-line para proporcionar a melhor experiência de compra.

“Os clientes estão cada vez mais sofisticados e experientes, têm mais opções de escolha e conhecem seu poder de compra. O novo design global Ford nos ajuda a ingressar no próximo nível de experiência do varejo automotivo”, explicou.

Postagem anterior

Vendas no e-commerce na Black Friday crescem 23%, chegando a R$ 2,6 bilhões

Próxima Postagem

Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras

Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.