Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

We Coffee inaugura unidade imersiva em shopping de São Paulo

O espaço terá 450m² e capacidade para 150 pessoas; atendimento será feito via totens

Redação de Redação
26 de outubro de 2023
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
We Coffee inaugura unidade imersiva em shopping de São Paulo

A fim de proporcionar um atendimento mais rápido e tecnológico aos seus clientes, a rede We Coffee, conhecida pelo seu estilo minimalista e que já possui cinco unidades em São Paulo, vai inaugurar no próximo sábado, dia 28, mais uma unidade na capital paulista, no Morumbi Shopping, zona oeste.

O espaço terá 450m² e capacidade para 150 pessoas. A nova unidade da cafeteria seguirá o conceito Pulse AI, com tecnologias voltadas para a iluminação da loja, utilizando painéis de LED, que deixarão o ambiente instagramável para que os clientes possam tirar fotos, oferecendo uma experiência imersiva para os visitantes.

Todo o atendimento da unidade será feito exclusivamente por totens instalados na entrada da loja. A ideia é proporcionar praticidade aos clientes. Quando os pedidos estiverem prontos, luzes serão acesas em lockers para que o cliente faça a retirada.

A nova unidade da We Coffee também contará, além das mesas que acomodam o público em geral, com duas salas privativas que poderão ser usadas para reuniões e festas particulares, por exemplo.

Até o fim do ano, a We Coffee planeja inaugurar mais duas novas unidades: uma no Shopping Eldorado, na também na zona oeste, e outra no ParkShoppingSãoCaetano, no Grande ABC.

A We Coffee iniciou sua atuação no Brasil em 2020 com a inauguração da flagship no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. Desde lá, abriu lojas, também,  no Jardim Paulista, na Vila Nova Conceição e na Avenida Paulista.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Demissões na General Motors atingem 1,2 mil trabalhadores, segundo sindicatos

Próxima Postagem

Personalização e tecnologia: os segredos da atual experiência do consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Personalização e tecnologia: os segredos da atual experiência do consumidor

Personalização e tecnologia: os segredos da atual experiência do consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile