Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Após entrada no Brasil, startup mexicana Justo adquire Freshmart no Peru

Transação faz parte do plano de expansão na América Latina

Redação de Redação
26 de outubro de 2021
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Supermercado 100% digital, Justo adquire startup Freshmart no Peru

Para dar continuidade à sua expansão na América Latina, a startup mexicana Justo anunciou a aquisição de 100% do Freshmart, supermercado online do Peru, em uma transação cujo valor não foi divulgado.

Para Ricardo Weder, CEO e fundador do Justo, diferentemente da entrada da startup no Brasil, onde empresa entrou no mercado com a marca própria e um investimento de 40 milhões de dólares, a compra da Freshmart no Peru faz parte da expansão do negócio na América Latina.

“No Justo nascemos com a ambição de transformar a indústria de consumo e fazer parceria com os melhores empresários da América Latina, pois essas alianças permitem expandir as nossas operações. Hoje estamos no Brasil e com o Freshmart marcamos presença no Peru com um supermercado 100% digital e com poder de crescimento enorme no seu segmento”, comenta Ricardo Weder – CEO e Fundador do Justo.

Fundado em 2016, o Freshmart é um supermercado digital que atua na cidade de Lima com um estoque de 8.000 produtos e que possui um diferencial com o setor de produtos frescos.

Em expansão

Os próximos países que a plataforma pretende alcançar são Colômbia e Chile. Apesar do ambiente econômico instável, o Justo confia que os investimentos em startups na América Latina terão continuidade ao longo deste ano e no próximo.

A empresa arrecadou mais de US$ 100 milhões nos últimos dois anos. Em sua última rodada, obteve um financiamento de 65 milhões de dólares e espera fazer mais uma rodada de investimentos ao longo de 2022.

O Justo é um supermercado 100% digital e seus usuários podem realizar a compra de produtos pertencentes às principais categorias de um supermercado tradicional: frutas, verduras, legumes, mercearia, limpeza doméstica, higiene pessoal, entre outros. A entrega é feita no mesmo dia da compra ou pode ser planejada com até 30 dias de antecedência.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Tanqueiros de Minas pedem redução do ICMS sobre diesel de 15% para 12%

Próxima Postagem

Gol anuncia refinanciamento de R$ 1,2 bilhão em dívida de curto prazo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gol fecha financiamento de até US$ 600 milhões para transformação da frota

Gol anuncia refinanciamento de R$ 1,2 bilhão em dívida de curto prazo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile