Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Vigor realiza campanha para anunciar seu reposicionamento de marca

Redação de Redação
26 de setembro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Vigor está investindo mais de R$ 50 milhões e lançando a maior campanha que já realizou.  A ação deverá ser realizada com aparições na mídia televisiva e digital, contando também com a promoção “Descubra Que É Vigor”. Nela, os consumidores concorrerão a R$ 2 milhões de reais, quatro casas e R$ 200 mil em vale-compras.

A estratégia tem como objetivo aumentar o número de categorias na cesta de compras do consumidor, de três para seis, por meio da apresentação da variedade de produtos do portfólio da marca Vigor. São mais de 32 categorias e 100 produtos disponíveis.

“Nos últimos anos, focamos em construir nossa marca, investir em qualidade e inovar nosso portfólio. Agora, estamos prontos para apresentar a Vigor como uma grande marca de alimentos. Estamos falando de uma ação que, além de elevar a Vigor a outro patamar, movimentará todo o mercado”, afirmou  Gilberto Xandó, Presidente da Vigor Alimentos.

A campanha une integralmente as mídias off-line e on-line. Na televisão, a marca estará presente no horário nobre do domingo, com ações de merchandising no programa Domingão do Faustão, patrocinando o quadro Vídeo Cassetadas. As inserções acontecerão de outubro deste ano a março de 2019, com foco no reforço do conhecimento da marca e de seu portfólio. Com isso, ela atingirá mais de 12 milhões de lares brasileiros semanalmente.

A Vigor também terá o apresentador Fausto Silva como embaixador da promoção “Descubra Que É Vigor”, que sorteará prêmios com o intuito de incentivar a experimentação dos consumidores e alavancar as vendas. A comunicação da promoção acontecerá nos intervalos do programa do apresentador e em comerciais ao longo da programação da Rede Globo. Todo o marketing de mídia off-line estará sob a coordenação da agência DM9 e a promoção será executada pela Agência 96.

Na mídia digital, a marca estará nos portais e redes sociais, com forte presença especialmente no Google, YouTube e Facebook. Toda a comunicação será baseada na campanha #DescubraVigor, focada em apresentar suas diferentes categorias e em divulgar a promoção de forma segmentada, com o apoio de inteligência programática e de geolocalização. O reforço dessas mensagens será feito por celebridades  escolhidas para se comunicarem com os diferentes perfis de consumidores da marca, como Mateus Solano e Maisa Silva. Criada pela agência Ginga, toda a estratégia digital gerará um alcance de mais de 50 milhões de pessoas por mês.

A movimentação é reflexo do reposicionamento de marca anunciado pela empresa no último ano, visando à expansão para o resto do país. Xandó explicou que as mudanças surtiram efeito. “Prometemos dar passos mais largos e foi isso que fizemos. Hoje estamos presentes em todo o país e essa atual movimentação ajudará a intensificar a nossa distribuição em âmbito nacional”. A Diretora de Marketing da marca, Anne Napoli, explica que as campanhas de mídia também reforçam o propósito de expansão geográfica. “Temos uma forte campanha multimeios nacional, que vai alcançar, de forma direcionada e estratégica, todos os municípios do Brasil”.

Postagem anterior

Bombom de brownie fit é novidade no empório Terra Madre Orgânicos e Saudáveis

Próxima Postagem

Shopping Cidade Jardim lança plataforma de vendas online

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Shopping Cidade Jardim lança plataforma de vendas online

Shopping Cidade Jardim lança plataforma de vendas online

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile