Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Logística

Oba Hortifruti inaugura novo conceito "Farm"

Redação de Redação
26 de junho de 2017
no Logística, Notícias, Pontos comerciais, Supermercados
Tempo de leitura: 3 minutos
[the_ad id="169690"]

Unidade de Piracicaba (SP) integra plano de expansão da rede, que prevê a abertura de cinco lojas até o final do ano

farm_4Inspirada nas fazendas de várias partes do mundo, a nova loja Oba Hortifruti Farm foi criada para oferecer uma nova experiência de compra, com ambientação cênica, personagens lúdicos interativos e instalações planejadas para oferecer maior comodidade, com circuito sinalizado que percorre todas as seções. Fazendo com que a experiência de comprar alimentos saudáveis e frescos atraia toda a família. 

[the_ad id="138406"]

“Estamos muito satisfeitos em poder trazer aos clientes essa inovação, que privilegia tradições tão queridas dos brasileiros, proporcionando não só o melhor da alimentação saudável e saborosa, mas um verdadeiro passeio onde todos podem se divertir enquanto escolhem seus produtos preferidos”, destaca Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti.

O novo conceito integra o plano de expansão da rede para 2017, que prevê ainda abertura de unidades no formato tradicional em Brasília, Campinas, Goiânia e São Paulo (Vila Mariana), até o final do ano.  

 

 

Fazenda encantada

farm_2Logo ao chegar à Oba Hortifruti Farm, a criançada é recebida pelo galinho viajante, que percorreu as melhores fazendas do mundo e decidiu trazer para a cidade de Piracicaba todas as suas delícias e sabores, acompanhado de seus novos e interativos amigos: a banana esportista, o papagaio contador de histórias, a cenourix com pegada musical, o tomate bombadão, a vaca feita de frutas e legumes e o agitado pônei. 

“Buscamos uma abordagem lúdica, mas atual, conferindo aos personagens mais conhecidos da fazenda características modernas ou originais, com bom humor para conquistar crianças de todas as idades”, comenta Alex. “Queremos transformar a hora das compras em um momento agradável, com atrações para todas as faixas etárias, um verdadeiro passeio para reunir a família”, acrescenta.

A ideia é que enquanto as crianças se divertem, os adultos possam aproveitar o mix variado, com alimentos frescos direto do produtor. Além de frutas, legumes, verduras, açougue, peixaria (inspirada no Japão), mercearia, adega com sommelier, padaria e lanchonete, a “Farm” possui seções exclusivas, como a Vila Suíça (com frios, laticínios e queijos caprichados) e a Rotisserie to go, com receitas inspiradas nas roças italianas, prontas para levar pra casa.

farm_3Para reunir tudo isso a nova loja conta com 3.500 m² de área. Os consumidores podem, ainda, acompanhar o preparo e a manipulação de alimentos. A loja possui 200 vagas de estacionamento e fica na Av. Saldanha Marinho, 1.900, Centro, Piracicaba. Funciona de segunda a domingo das 7h às 22h. 

Atualmente, a rede possui 41 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Ao longo dos seus 38 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

 

 

 

 

 

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Startup ajuda pequenos lojistas a vender produtos em marketplaces

Próxima Postagem

Palestra gratuita no Google Campus sobre Inovação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem

Palestra gratuita no Google Campus sobre Inovação

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.