Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Rede Subway passa por mudanças

Redação de Redação
26 de abril de 2018
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Subway entra com pedido de recuperação judicial no Brasil após operação ser retomada pela matriz
[the_ad id="169690"]

A Subway ocupa o décimo lugar no ranking “Top 100 Global Franchises”, tendo 2.122 restaurantes no Brasil. Há poucos dias abriu o primeiro restaurante no modelo Fresh Forward no país, estando em um processo de mudanças. As novas lojas seguem um conceito mais aberto, em que os ingredientes ficam expostos com destaque. Os legumes ficam em prateleiras e os pães em vitrines de vidro. As unidades têm também televisores onde são mostradas as opções e as promoções. A transformação começou nos Estados Unidos no ano passado e já chegou a 18 países. Foram feitas mudanças na publicidade também.

[the_ad id="138406"]

Joe Tripodi, CMO Global da Subway, explicou: “Precisávamos injetar mais energia juvenil, sermos mais corajosos. Os consumidores recebem milhares de mensagens todos os dias. É cada vez mais difícil atingir a Geração Z e os Millenials, e a marca não poderia se dar ao luxo de que sua publicidade se convertesse em paisagem.

Joe Tripodi, foi vice-presidente executivo e diretor de marketing e vendas da Coca-Cola. Mudou-se para a Subway em dezembro de 2015, no cargo de diretor de marketing global, e fez um plano de transformação para a companhia.

Uma das principais mudanças na personalidade da marca aconteceu durante os últimos Jogos Olímpicos de Inverno, nos quais a foi lançada uma nova campanha com a frase: “Make It What You Want”, procurando identificar a companhia com um estilo de vida saudável, através da música e da customização dos pratos.

“Qualquer modernização e transformação de uma empresa é acompanhada de uma compreensão do cliente, que quer um sanduíche nutritivo a um preço acessível. Por isso, é importante entender que o preço é o que você paga, mas o valor é o que se obtém”, disse Tripodi.

Tantas mudanças e novas estratégias podem desgastar uma empresa. O executivo concluiu que quando uma empresa se acomoda começa a perder espaço no mercado e sua relevância.

A rede de restaurantes foi fundada há 52 anos por Fred DeLuca, então com 17 anos de idade, e por Dr. Peter Buck. Atualmente, o grupo continua sendo propriedade da mesma família, mas tem mais de 21.000 franqueados, com 44.000 restaurantes, em 113 países.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Drogasil e Droga Raia começam a vacinar contra a gripe

Próxima Postagem

Marcas mais valiosas do Brasil somam $65 bilhões de dólares

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Marcas mais valiosas do Brasil somam $65 bilhões de dólares

Marcas mais valiosas do Brasil somam $65 bilhões de dólares

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.