Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Cobasi lança linha de petiscos com brindes colecionáveis

O produto é destinado a cães adultos de raças mini e pequenas

Redação de Redação
26 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cobasi

A Cobasi, empresa do setor varejista de produtos para animais de estimação e jardinagem no Brasil, anunciou o lançamento do petisco Origem Natural Amigo Animal Crost, um novo produto que inclui um brinde dentro de cada embalagem, oferecendo uma pelúcia colecionável para os tutores de pets. O lançamento é o primeiro do mercado a adotar esse conceito, oferecendo uma surpresa para os consumidores a cada compra.

O petisco é composto por ingredientes naturais, como alecrim, batata-doce, carne e mirtilo, e não contém corantes ou conservantes artificiais. A cada embalagem, o tutor encontra uma pelúcia de um dos três modelos disponíveis: panda, girafa ou macaco, com o objetivo de estimular a interação entre o animal e seu tutor.

De acordo com a empresa, o lançamento visa criar uma experiência emocionalmente conectada ao universo pet, similar ao que outros mercados fazem ao associar produtos de consumo a momentos de surpresa. A Cobasi destaca que o lançamento reforça seu compromisso com o bem-estar dos animais e com a oferta de momentos de prazer para os tutores. O produto é destinado a cães adultos de raças mini e pequenas e está disponível pelo preço de R$ 25,90.

Rebranding dos canais digitais

Em novembro, a Cobasi concluiu o rebranding de seu site e aplicativo. A mudança tem como objetivo alinhar a experiência do cliente à identidade das lojas físicas. A nova plataforma, desenvolvida pelo Cobasi Labs, busca oferecer uma experiência digital conectada ao ambiente físico.

A atualização incorpora elementos visuais da fachada das lojas, como as cores verde e marrom da madeira, para integrar o offline ao online. Além disso, imagens de animais e plantas foram adicionadas para remeter à experiência física das unidades. Pets também foram incorporados como personagens para reforçar a identidade da marca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Taxa de inadimplência nas escolas cai mais de 2% em 2024 e chega a 20,36%

Próxima Postagem

Feirão Serasa Limpa Nome: negociação de dívidas pode ser feita nos Correios até dia 31

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Serasa

Feirão Serasa Limpa Nome: negociação de dívidas pode ser feita nos Correios até dia 31

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile