Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

China in Box fortalece presença nacional com 19 novas unidades

O estado que mais ganhou unidades foi Minas Gerais, com cerca de 26% das franquias abertas em 2023

Redação de Redação
26 de março de 2024
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
China In Box

O China In Box, marca pertencente ao Grupo Trigo e especializado em delivery de comida asiática no Brasil, apresentou um crescimento no número de unidades em 275% no ano passado, quando comparado às inaugurações realizadas em 2022. Dentre elas, o estado que mais ganhou unidades foi Minas Gerais, com cerca de 26% das franquias abertas em 2023.

A rede inaugurou 19 unidades em 2023. Além de novas lojas no Sudeste, em Minas, Rio de Janeiro e São Paulo, a marca se fez presente em duas novas capitais do país: Rio Branco (AC) e Amapá (AP), aumentando a presença em estados federativos para 26. Atualmente, existem mais de 150 lojas do China in Box no Brasil.

“Acreditamos que o China in Box pode crescer muito no Brasil. Por isso, estamos concentrando esforços em diversos projetos, que vão desde a reformulação do cardápio – deixando a comida cada vez mais saudável e saborosa – até a revisão da marca como um todo”, afirma Bruno Dayrell, diretor de Marca do China in Box, Gendai e Koni.

Expansões entre as marcas do Grupo Trigo

A Pizzaria Spoleto vai se tornar uma rede de franquias em 2024. O Grupo Trigo, dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê, pretende investir na Spoleto como uma nova frente de negócios. A novidade chega como aposta da empresa para diversificar sua atuação e abraçar mais uma fatia do mercado alimentício.

A previsão é atingir 200 lojas em 5 anos, tendo como investimento inicial da franquia R$ 300 mil (incluso no valor a própria taxa de franquia).

“Queremos proporcionar uma forma de investimento mais competitiva, incentivando o empreendedorismo do brasileiro ao mesmo tempo em que ampliamos nosso guarda-chuva gastronômico”, destaca Michel Jager, diretor de Novos Negócios, Clientes e Branding do Grupo Trigo. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Shopee abre centro de distribuição no RS e vai aumentar em 60% capacidade de entregas no Sul

Próxima Postagem

Casino confirma que fará reestruturação de dívida e ação tomba quase 50% em Paris

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Casino confirma que planeja completar reestruturação de dívida e ação tomba quase 50% em Paris

Casino confirma que fará reestruturação de dívida e ação tomba quase 50% em Paris

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile