Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Unilever anuncia Thais Hagge como vice-presidente global para a marca Seda

Com vendas anuais acima de 1 bilhão de Euros, a marca é uma das mais valiosas da companhia

Redação de Redação
26 de fevereiro de 2024
no Economia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Unilever tem nova vice-presidência global para a marca Seda; confira outras movimentações

Thais Hagge, nova vice-presidente global da marca Seda

A Unilever anunciou que Thais Hagge vai assumir a vice-presidência global da marca Seda, chamada internacionalmente de Sunsilk, a partir de março. Com vendas anuais acima de 1 bilhão de Euros, a marca é uma das mais valiosas da companhia.

Na Unilever há 20 anos, a executiva liderou a unidade de negócio de Beleza e Bem-Estar da operação brasileira no último ano e meio.

Em sua jornada profissional, que teve início como estagiária, a executiva liderou importantes movimentos, como a transformação da categoria de desodorantes no Brasil, com o lançamento de Rexona Clinical e a criação de ações de engajamento, como Rexona Evidências e a parceria com Anitta e com o grupo Now United.

Em 2020, depois de chegar à liderança da unidade de Foods (atual Nutrition) no Brasil, esteve à frente da iniciativa “Unidos pela Comida“, projeto que visa a combater o desperdício de alimentos.

Para a unidade de Beleza e Bem-Estar, a executiva deixa como legado a transformação da categoria de cabelos, com produtos segmentados para atender às diferentes necessidades e perfis dos consumidores.

Entre os resultados de sua trajetória estão a campanha mais premiada da marca Dove no País – “Um lugar ao Sol”, reconhecida no Festival de Cannes, em 2023, e a campanha de Seda, em parceria com The Walt Disney Company Brasil, para soltar os cabelos da Princesa Tiana, do filme “A Princesa e o Sapo”, um dos movimentos mais potentes para enaltecer a beleza negra que a Unilever já realizou.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Aurora amplia participação no mercado externo em 2023

Próxima Postagem

Microsoft anuncia parceira para expandir modelos de IA da startup francesa Mistral AI

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Microsoft anuncia parceira para expandir modelos de IA da startup francesa Mistral AI

Microsoft anuncia parceira para expandir modelos de IA da startup francesa Mistral AI

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile