Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Bela Vista, dono da marca Piracanjuba, adota nova estrutura societária

Iniciativa faz 'parte do processo de estruturação e profissionalização'

Redação de Redação
26 de janeiro de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bela Vista, dono da marca Piracanjuba, adota nova estrutura societária

O Laticínios Bela Vista, dono da marca Piracanjuba, divulgou comunicado no qual informa que deixou de ser uma sociedade limitada (Ltda) para se transformar em sociedade anônima (S.A.), de capital fechado. Conforme a companhia, a iniciativa faz “parte do processo de estruturação e profissionalização”.

A Bela Vista destaca que a alteração não acarretará nenhuma mudança na atual estrutura societária, nem na operação. A empresa tem 3,5 mil colaboradores diretos, em sete unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em 12 Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.

O Laticínios Bela Vista é uma das três maiores indústrias de lácteos do País e opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Tem um portfólio com cerca de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, além de ter o licenciamento das marcas Almond Breeze para o Brasil e alguns países da América do Sul; e o licenciamento das marcas Ninho e Molico (leite UHT), para o território nacional.

Novo VP

No ano passado, a Piracanjuba comunicou que Luiz Cláudio Lorenzo, então diretor comercial da marca, é o novo VP da companhia. Na Piracanjuba desde 2008, o profissional já liderou importantes projetos voltados para a área de vendas, tendo iniciado sua jornada como gerente comercial. A novidade faz parte do processo de estruturação e profissionalização da empresa.

“Meu novo desafio é fortalecer ainda mais a missão do Lacticínios Bela Vista, sempre prezando pela qualidade dos produtos, pela satisfação do consumidor e, especialmente, valorizando e desenvolvendo o potencial humano. São as pessoas que aqui trabalham as maiores responsáveis pelo sucesso e consolidação da marca no mercado”, diz.

O executivo tem mais de 27 anos de experiência no segmento de alimentos e bebidas, é graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e pós-graduado em gestão corporativa estratégica pela Universidade de Sorocaba (Uniso).

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Via adota novo sistema de gestão de logística no maior Centro de Distribuição da AL

Próxima Postagem

SAP revela planos de cortar 2.800 empregos após balanço decepcionante

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
SAP revela planos de cortar 2.800 empregos após balanço decepcionante

SAP revela planos de cortar 2.800 empregos após balanço decepcionante

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile