Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

KFC inaugura sua 200ª unidade no Brasil com o primeiro drive-thru da marca

Localizado em São Bernardo do Campo, modelo reflete aposta no formato de rua e planos de crescimento até 2032

Redação de Redação
25 de novembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
KFC

O KFC inaugurou sua 200ª loja no Brasil com a abertura de sua primeira unidade no modelo drive-thru no país. Localizada em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, o espaço reflete a estratégia da rede de diversificar sua atuação e alcançar novos públicos.

Conhecido por sua forte presença em shopping centers, que representam mais de 90% de suas operações no Brasil, o KFC agora aposta no formato de rua para ampliar sua visibilidade e atender à demanda por conveniência.

“Nossa operação em shoppings é extremamente sólida, mas entendemos que este é um momento apropriado para expandirmos para as ruas. Dessa forma, mais pessoas podem ter contato com a marca, o que nos dá maior flexibilidade para explorar regiões em que antes não estávamos presentes”, afirmou Bruna Fausto, general manager do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).

A escolha do drive-thru está alinhada ao potencial de crescimento do mercado de fast food, que tem investido em formatos que priorizam a agilidade e a praticidade. O Grupo IMC vislumbra oportunidades para expandir este modelo. “Nossas lojas de rua têm características próprias, com elementos que elevam a interação do cliente com o espaço e contribuem para fortalecer a identidade da marca no mercado”, explicou Bruna.

A localização da nova unidade também foi estratégica. São Bernardo do Campo apresenta um perfil demográfico e econômico favorável, além de contar com consumidores que já têm afinidade com a marca. O fluxo elevado de veículos na região central da cidade potencializa a visibilidade e as vendas.

Desde sua chegada ao Brasil, em 2006, o KFC consolidou sua posição no segmento de fast food com o frango frito como carro-chefe. Operando globalmente em mais de 25 mil restaurantes distribuídos em 145 países, a marca planeja expandir ainda mais no mercado brasileiro. A previsão é de inaugurar entre 350 e 450 novas lojas até 2032, abrangendo outras regiões além do estado de São Paulo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Lira reage a críticas do Carrefour às carnes brasileiras e defende ação do Congresso

Próxima Postagem

Morre Dona Dalmira, fundadora da Damp, tradicional sorveteria de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Morre Dona Dalmira, fundadora da Damp, tradicional sorveteria de de São Paulo

Morre Dona Dalmira, fundadora da Damp, tradicional sorveteria de São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile