Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Black Friday também ganha espaço no setor de foodservice

Segundo pesquisa da Neotrust, o interesse em comprar durante a data no setor de alimentos e bebidas é de 17,6%

Redação de Redação
25 de novembro de 2021
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
Black Friday
[the_ad id="169690"]

A Black Friday desse ano será oficialmente comemorada nesta sexta (26). A data é conhecida principalmente pelos grandes descontos em produtos nos setores de eletrônicos, da moda e eletrodomésticos, além do grande volume de compras que gera.

[the_ad id="138406"]

Entretanto, nos últimos anos a Black Friday passou a ficar conhecida também pelas promoções no setor de alimentação, com grandes ofertas nas principais redes de fast-food no Brasil. Segundo pesquisa da Neotrust, o interesse dos entrevistados em comprar durante a Black Friday no setor de alimentos e bebidas é de 17,6%.

Confira, a seguir, algumas das ações promovidas por redes de foodservice no Brasil.

Burger King

Na rede de fast-food Burger King, a ação começou no começo do mês e termina nesta sexta (26). Todos os clientes que comprarem um combo com valor acima de R$ 21,80 receberão 220 pontos no aplicativo Clube BK.

Essa quantia de pontos é equivalente a um Whopper, principal lanche da rede, que poderá ser resgatado de forma gratuita nas franquias do Burger King. O resgate do lanche estará disponível a partir do dia 27 de novembro e durará até o 31 de dezembro.

Domino’s Pizza 

A franquia de pizzarias Domino’s convidou a atriz Dani Calabresa para anunciar a Pizza Week, período em que os clientes podem pedir pizzas nos tamanhos pequena, média e grande de qualquer sabor pela metade do preço.

Os descontos são válidos para pedidos feitos via WhatsApp, aplicativo da Domino’s, site da marca, retirada na loja ou telefone. A promoção vai até o dia 29.

KFC

A rede de frango frito KFC tem promoções em seus combos de baldes e em um dos sanduíches do fast-food. As principais ofertas acontecem no delivery, com os clientes do iFood podendo comprar o combo Double Crunch (tracional, Bacon ou BBQ) mais Coca-Cola por R$ 9,90 até o dia 30 de novembro.

No dia da Black Friday, a promoção ocorrerá no balcão das lojas, com o cliente podendo comprar dois minibaldes com oito tirinhas de frango mais um balde de batata frita por R$ 39,90.

Giraffas

A rede Giraffas irá promover o GiraFriday, e seguirá o formato de promoções “compre e ganhe”. Na compra de um combo do frango crocante jr ou croc frango, o consumidor levará outro lanche unitário igual.

A mesma promoção ocorre na compra dos pratos de estrogonofe de frango mais refrigerante ou parmegiana de frango mais refrigerante. A promoção é válida entre os dias 26 e 28 de novembro

Popeyes

Na rede Popeyes, as promoções acontecem nas lojas e também com ofertas exclusivas no aplicativo. Entre elas, estão: Balde 2 em 1 mais molho por R$ 14; e balde 8 filés, 3 sanduíches pops à escolha do cliente, 3 molhos e 3 free refil pela metade do preço, custando R$ 45.

Também serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do Popeyes para quem fizer o cadastro. Esses cupons poderão ser resgatados nas lojas da capital paulista, da Região Metropolitana e do interior de São Paulo e do Rio de Janeiro.

McDonald’s

No caso do McDonald’s, as promoções da Black Friday estarão presentes em todos os canais da empresa. Os consumidores terão descontos no aplicativo, no iFood e também vantagens no caso da utilização do Mercado Pago como forma de pagamento.

Por meio do aplicativo do Mercado Pago, o cliente poderá comprar comprar os lanches clássicos do McDonald’s com preços menores. Big Mac e McChicken Bacon custarão R$ 0,90 cada. Já no caso do Quarterão e do CheddarMcMelt, os lanches podem sair por R$ 1,90.

A promoção teve início no dia 23 de novembro e é válida até a sexta-feira, 26, data da Black Friday.

Häagen-Dazs

A empresa de sorvetes premium Häagen-Dazs fechou parceria com o Grupo Pão de Açúcar e os consumidores poderão adquirir seus potes de sorvete com 40% de desconto.

A promoção é válida entre até 26 de novembro e as unidades do sorvete poderão ser compradas pelo preço de R$ 29,90, tanto no e-commerce, quanto nas lojas físicas.

Halipar

Quem também anunciou participação na Black Friday foi a Halipar, dona de marcas como Croasonho, Grilleto, Jin Jin e Montana Grill. Elas vão oferecer promoções que irão desde refrigerante cortesia a descontos de 50% e pratos em dobro.

No caso da rede Griletto, focada em grelhados e parmegianas, nesta sexta o consumidor terá 50% de desconto na compra do prato filezinho de frango, que ficará com preço final entre R$ 10,95 a R$ 12,95. A variação do valor ocorre de acordo com o preço praticado pela unidade.

Na Jin Jin, de culinária asiática, a promoção será no estilo “compre 1, leve 2”. A ação é válida na compra de um Temaki Skin ou Temaki California, ou também com o Yakisoba de Frango. A campanha valerá apenas na sexta-feira, 26.

Na rede de croissants Croasonho, os clientes que comprarem um croissant nos tamanhos P, M ou G ganharão outro do mesmo tamanho. A promoção é válida para apenas para os sabores selecionados e na sexta-feira.

No caso do Montana Grill, a rede de franquias com foco em cortes selecionados de carne, serão duas promoções, uma para sexta-feira e outra para o final de semana. Na sexta-feira, o cliente terá 30% de desconto no prato de picanha suína da linha de prato executivos. Já no final de semana, na compra de qualquer prato da linha grelhados especiais, o cliente ganhará um refrigerante de 350ml.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Fiserv amplia oferta de pagamentos digitais para experiências de compras mais fluídas

Próxima Postagem

Tencent Cloud lança no Brasil primeiro Internet Data Center na América Latina

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Tencent Cloud lança primeiro Internet Data Center no Brasil

Tencent Cloud lança no Brasil primeiro Internet Data Center na América Latina

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.