Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Rede de restaurantes Aussie expande cardápio e lança opções vegetarianas

Marca completou 100 operações pelo país

Redação de Redação
25 de outubro de 2023
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Aussie

O Aussie, marca que pertence ao grupo Bloomin’ Brands Brasil, vai expandir o seu cardápio para atender o público vegetariano. A novidade acompanha o momento de mudança e expansão da marca, que completou 100 operações pelo país e agora assina como “Aussie – Chicken and More”.

“Mesmo com a proteína do frango como protagonista do cardápio, estamos sempre de olho em opções para atender os mais variados perfis de consumidor que possam aos nossos restaurantes. Com os lançamentos vegetarianos, queremos oferecer um cardápio ainda mais inclusivo, assim como já temos opções com a proteína de carne no menu”, diz Paula Zequetti, gerente de Marketing do Aussie.

AussieFeitos com fibra de caju, os novos produtos vegetarianos estarão disponíveis exclusivamente nas unidades físicas da marca, localizadas no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro.

A rede abriu as suas primeiras lojas físicas no País em 2022 após dois anos de operação focada exclusivamente no delivery. As unidades estão localizadas no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro. Os investimentos nas duas primeiras lojas foram superiores a R$ 3 milhões.

A Aussie Grill é uma marca exclusivamente focada na proteína de frango. Ela começou a operar no Brasil em 2020 com vendas pelo iFood. As lojas físicas têm cerca de 150 m² e capacidade para cerca de 70 lugares. Operam em sistema de autosserviço e têm uma ambientação que faz referência à modernidade urbana da Austrália.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Lula demite Rita Serrano e confirma indicação de nome de Lira no comando da Caixa

Próxima Postagem

Braga confirma cesta básica estendida e diz que haverá desconto de 60% na alíquota

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Braga confirma cesta básica estendida e diz que haverá desconto de 60% na alíquota

Braga confirma cesta básica estendida e diz que haverá desconto de 60% na alíquota

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile