Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Controladora do Burger King amplia lucro e receita no 3º trimestre

Receita da empresa avançou 11,8% na comparação anual em relação a 2020

Redação de Redação
25 de outubro de 2021
no Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Controladora do Burger King amplia lucro e receita no 3º trimestre

O Restaurant Brands International, que controla as operações internacionais do Burger King,  registrou lucro líquido de US$ 328 milhões no terceiro trimestre de 2021, um avanço de 47% em relação ao ganho de US$ 223 milhões apurado em igual período de 2020.

“Nossos resultados neste trimestre refletem o valor de ter um modelo de negócios diversificado em três marcas e em mais de 100 países. No geral, vimos uma aceleração contínua em crescimento das vendas em todo o sistema em relação a 2019”, comenta José Cil, CEO da Restaurant Brands International Inc.

O resultado equivale a um lucro por ação ajustado de US$ 0,76, superando a previsão de analistas consultados pela FactSet, de US$ 0,74.

A receita da empresa avançou 11,8% na comparação anual dos três meses encerrados em setembro, a US$ 1,495 bilhão. Essa métrica, contudo, veio abaixo do consenso do mercado, que apontava para US$ 1,522 bilhão. Por volta das 07h51, a ação da companhia de fast-foods avançava 0,24% no pré-mercado da Bolsa de Nova York (EUA).

“Nosso forte crescimento de restaurantes neste ano e uma linha de desenvolvimento empolgante nos mantém no caminho para retornar à pré-pandemia níveis de crescimento da unidade este ano e bem posicionados para acelerar em 2022, à medida que continuamos em nosso caminho para 40.000 restaurantes em todo o mundo”, afirma Cil.

Embora muitas regiões tenham atenuado as restrições por conta da covid-19, os mercados continuam a ser impactados. “Esperamos que as condições locais continuem a impor limitações nas operações, capacidade e horário de funcionamento dos restaurantes”, diz o relatório.

Com informações de Estadão Conteúdo e PR Newswire

Imagem: ShutterStock

Postagem anterior

Com o avanço da vacinação, consumidores voltam ao restaurante a quilo

Próxima Postagem

Restaurantes ganham eficiência com plataformas de tecnologia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gestão de restaurantes ganha eficiência com plataformas de tecnologia

Restaurantes ganham eficiência com plataformas de tecnologia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile