Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Subsidiária MServiços, da Marisa, contrata Ô Insurance para ofertar seguros auto a mulheres

O plano de negócio prevê a geração de R$ 140 milhões em prêmios acumulados nos próximos cinco anos

Redação de Redação
25 de setembro de 2023
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Subsidiária MServiços, da Marisa, contrata Ô Insurance para ofertar seguros auto a mulheres

A Marisa informou que sua subsidiária MServiços contratou a Ô Insurance para implantar uma plataforma tecnológica que viabilizará a oferta de produtos e serviços no balcão Marisa na qual as clientes poderão contratar seguros auto “especialmente desenhados para a mulher”. O plano de negócio prevê a geração de R$ 140 milhões em prêmios acumulados nos próximos cinco anos, gerando aproximadamente R$ 20 milhões em comissão para a Marisa, segundo comunicado ao mercado.

Com essa nova oferta de seguros auto a mulheres, as clientes Marisa terão opções de busca entre seguradoras como Porto Seguro, HDI e Suhai em um hub disponível via aplicativo e em breve em totens das lojas.

“Ao agregar produtos e serviços ao seu hub, na esteira do anúncio da parceria com a Credsystem, a Marisa mostra a eficácia de sua estratégia de utilizar o poder de sua marca para a geração adicional de receita, seja nas lojas físicas ou no online, via site ou aplicativo”, diz a companhia.

Antes deste novo acordo, a varejista já distribuía produtos de seguro em parceria com a Assurant e a Sulamérica (planos odontológicos).

Reformulação

A Marisa Lojas anunciou no último dia 18,, a reformulação do seu negócio de crédito e cartões. Nesse contexto, firmou um Memorando de Entendimentos vinculante (MOU) com a Credsystem Instituição de Pagamento, que passará a atuar como parceira comercial e estratégica da empresa na exploração de produtos de crédito nas modalidades de empréstimo pessoal e de cartões (private label e co-branded) na plataforma de lojas da Marisa.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz esperar que os documentos e termos definitivos da nova parceria sejam finalizados nos próximos 30 dias e deverão estabelecer, dentre outras condições, prazo de 15 anos e mecanismo de profit sharing de 50% para cada parte.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Abrasel defende a volta do horário de verão para estimular o consumo nos bares e restaurantes

Próxima Postagem

Mercado eleva para 2,92% projeção de crescimento da economia em 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Mercado eleva para 2,92% projeção de crescimento da economia em 2023

Mercado eleva para 2,92% projeção de crescimento da economia em 2023

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.