Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

DoorDash está lançando um serviço de entrega de supermercado

Redação de Redação
25 de agosto de 2020
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
DoorDash compra Deliveroo por US$ 3,86 bi e SevenRooms por US$ 1,2 bi

A plataforma de entrega da DoorDash está em parceria com mercearias regionais em todo o país, incluindo Smart & Final, Meijer e Fresh Thyme, para oferecer entrega de alimentos sob demanda. Nas próximas semanas, D’agostino, Gristedes e Hy-Vee entrarão na plataforma. Outras redes, incluindo Wegmans, Gelson’s e outras, permitirão que os clientes peçam alimentos preparados por meio do aplicativo.

Antes da pandemia, os consumidores demoravam a adotar as compras online de alimentos. Mas agora, esse negócio está crescendo. Na Amazon, dona da Whole Foods, “as vendas online de alimentos triplicaram ano a ano”, disse o CFO Brian Olsavsky durante uma ligação em julho com analistas discutindo os resultados do segundo trimestre da empresa.

Outros supermercados querem participar dessas vendas e estão se associando a fornecedores terceirizados como a DoorDash ou a concorrente Instacart para expandir seus negócios.

No início deste mês, o Walmart e o serviço de entrega de alimentos Instacart anunciaram uma nova parceria. Por meio da Instacart, os locais do Walmart, em Los Angeles, San Francisco, San Diego e Tulsa estão oferecendo entrega no mesmo dia.

A DoorDash está prometendo que os clientes receberão seus mantimentos em uma hora, o que pode lhe dar uma vantagem sobre a concorrência. “As mercearias no DoorDash estarão disponíveis sob demanda”, escreveu Mike Goldblatt, chefe de parcerias de mercearia e conveniência da empresa em um post. “Isso significa que não há necessidade de agendamento, filas ou espera.” Há uma taxa de entrega de $ 3,99 para cada pedido de mercearia, a menos que os usuários façam parte do serviço de assinatura do DoorDash, DashPass, que custa $ 9,99 por mês e inclui mantimentos.

A DoorDash e a Instacart expandiram seus serviços durante a pandemia. Em abril, a DoorDash adicionou lojas de conveniência, incluindo 7-Eleven, Walgreens, CVS e Wawa ao seu aplicativo. E no início deste mês, a DoorDash anunciou sua própria loja de conveniência virtual, DashMart, onde os clientes podem comprar mantimentos e outros itens. Ela está trabalhando com lojas de conveniência e supermercados nos bastidores há algum tempo, ajudando a potencializar seus próprios aplicativos e serviços de entrega.

A Instacart tem parceria com mais de 400 varejistas na América do Norte, incluindo Aldi, Costco, Kroger e Wegmans. Mais recentemente, a empresa fechou acordos com Big Lots e Staples com entrega no mesmo dia.

Com informações da CNN.
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Brasil é a primeiro a ter cozinha exclusiva para delivery do Burger King no mundo

Próxima Postagem

Visa registra aumento nas compras online no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Visa registra aumento nas compras online no Brasil

Visa registra aumento nas compras online no Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile