Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

LATAM Retail Show traz destaques internacionais para discutir o futuro do varejo

Redação de Redação
25 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Kevin Peng, secretário-geral da China Chain Store & Franchise Association participa da plenária "Perspectivas e transformações do varejo na China"

Kevin Peng, secretário-geral da China Chain Store & Franchise Association participa da plenária "Perspectivas e transformações do varejo na China"

As transformações do varejo acontecem globalmente. Movimentos que ocorrem na China, Estados Unidos, Europa e América Latina estão cada vez mais interligados. Percebendo a integração da economia mundial, o LATAM Retail Show é reconhecido por trazer ao país alguns dos nomes de maior destaque do segmento.

Já no primeiro dia de evento, Christopher Wong, vice-presidente global de Estratégia, Ofertas e Alianças da IBM, discute “As novas tecnologias na Transformação Digital do Varejo: aplicações, impactos e uma perspectiva de futuro” em plenária.

Em seguida a China vai para o centro do debate com Mark Greeven, professor de inovação e estratégia na IMD e autor do livro ‘Business Ecosystems in China: Alibaba and Competing Baidu, Tencent, Xiaomi and LeEco’. Ele debate o “Ecossistema de negócios na China: varejo, tendências e insights”.

No dia 28 de agosto, o mercado chinês estará novamente pautado, dessa vez por Kevin Peng, secretário-geral da China Chain Store & Franchise Association – representante oficial da indústria de varejo e franquia do país, e Gene Deng, ex-VP do JD Group e fundador do Hotel Tonight Special. Eles debatem as “Perspectivas e transformações do varejo na China”.

O terceiro dia do evento vem recheado com grandes nomes do varejo internacional. No painel “Do Passado para o Futuro – Surpreendendo e Encantando o consumidor”, Tiago Quaresma, diretor de marketing da Comur (Portugal) faz a discussão junto de Brian Dyches, diretor do CorbisStudio (EUA). Já Orlando Borgel, head de Operações e Processos de Negócios Corporativos da Sodimac, comanda a palestra “Gerenciamento de dados mestres e o caminho para a transformação digital”.

Neil Stern, sócio-sênior da McMillanDoolittle, discute “O mundo do varejo e o varejo do mundo: operações na Coreia Do Sul”. Em seguida, Ken Nisch, presidente da JGA, e Sophia Felix Smith, diretora de Moda e Tendências de El Palacio de Hierro, apresentam o case da empresa e apresentam “Storytelling através de design, merchandising e experiências”.

A última palestra do LATAM Retail Show terá pela primeira vez no Brasil Javier Fernández Andrino, diretor Estratégico Internacional de Marketing e Luxo da El Corte Inglés. O executivo de uma das redes de maior destaque do varejo no planeta abordará “A nova era do varejo, a nova era do consumidor”. Fernández aborará como as compras estão transformando as ruas e a experiência de histórias memoráveis ​​através de microssegmentação e valores.

* Imagem reprodução 

Postagem anterior

Experimente a compra por reconhecimento facial

Próxima Postagem

Mark Greeven explica como o ecossistema da China reordenou a economia global

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mark Greeven explica como o ecossistema da China reordenou a economia global

Mark Greeven explica como o ecossistema da China reordenou a economia global

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.