Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Arena Mercado & Consumo: 100 palestrantes em 62h de conteúdos gratuitos

Redação de Redação
25 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

O LATAM Retail Show é considerado o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina pela abrangência e atualidade das discussões que traz. Congressistas e participantes têm acesso a conteúdo de qualidade sobre áreas como varejo eficiente e com propósito, pessoas, e-commerce, inovação, ominichannel, marketing, experiência no PDV, novas lideranças e empreendedorismo.

Diariamente, a Arena Mercado & Consumo traz 100 palestrantes em 62 horas de conteúdo gratuito e de qualidade – o que corresponde a quase metade do tempo de todas as discussões realizadas. Simultaneamente, haverá até quatro discussões distintas, de 13h30 às 20h. Dessa forma, o visitante poderá escolher qual tema interessa mais.

No dia 27, por exemplo, Jay Schuren, gerente geral de Time Series da DataRobot palestra sobre “Alavancar modelos de séries temporais para melhorar as operações”. Já Gustavo Carrer, gerente de desenvolvimento de negócios da Gunnebo, aborda o “Marketing e vendas para o novo consumidor”.

O Mega Fórum encerra o primeiro dia com “O emergente mercado da cannabis: Estratégias e oportunidades”. Para conduzir o tema, o evento traz: José Bacellar, presidente da Verde Med, Vinícius Vieira, sócio da Hiria, André Steiner, CEO da White Cloud Montain Quantum Cannabis Jamaica, Gabriela Cezar, CEO & Principal Partner da Panarea Partners, e a jornalista Valéria França, autora do blog Cannabis Inc, da Folha de São Paulo.

A qualidade de vida e o equilíbrio são fundamentais para um bom desempenho, seja no ambiente profissional ou no pessoal. Pensando nisso, o evento traz a temática “Wellness” com palestra do educador físico Marcio Atalla, no dia 28 de agosto. No mesmo dia, Camilla Sharpe, executiva global de negócios da IBM, aborda “As tendências e desafios do suporte à Open Source durante a transformação digital”.

Em 28 de agosto, o Mega Fórum encerra as discussões com “O empreendedorismo que transforma o Brasil”. Quatro feras se reúnem e falam sobre o tema: João Appolinário, fundador da Polishop; João Kepler, sócio da Bossa Nova Investments; Daniel Funis, VP da Farfetch na América Latina; e José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Holding de Franquias.

O alto nível das discussões se mantém no dia 29 de agosto. O público poderá assistir palestras como a de André Marques, CEO da Bornlogic, sobre “Como grandes varejistas estão trazendo mais clientes para suas lojas com a descentralização do marketing digital”. No mesmo dia, Richard Albanesi, CEO da The LED, discute o “DNA da marca na digitalização do PDV – Tendência ou Realidade”.

Além das discussões, a Arena Mercado & Consumo conta com a competição Start me Up e os prêmios de Inovação de Design no Varejo e ABRFID. A premiação da ABRFID reconhece pioneirismo e inovação de companhias que implantam a tecnologia de Identificação por Radiofrequência e do conceito de IoT para beneficiar os negócios de empresas.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Experimente a compra por reconhecimento facial

Próxima Postagem

Mark Greeven explica como o ecossistema da China reordenou a economia global

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mark Greeven explica como o ecossistema da China reordenou a economia global

Mark Greeven explica como o ecossistema da China reordenou a economia global

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.