Carajás amplia a experiência do consumidor com a integração de serviços de instalação

Projeto garante a instalação de ar-condicionado, móveis, chuveiros, fechaduras e itens hidráulicos

A Carajás Home Center lançou o “Carajás Resolve”, iniciativa que integra produto e serviço, permitindo que a compra já inclua instalação ou montagem garantida.

Já em operação em lojas de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, a estratégia tem como foco inicial os serviços de instalação de ar-condicionado, móveis, chuveiros, fechaduras e itens hidráulicos, com possibilidade de expansão para novas categorias de produtos e serviços.

Entre as unidades participantes estão a matriz, em Maceió, e as filiais localizadas em Marechal Deodoro e Mangabeiras, em Alagoas; João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba; e Natal, no Rio Grande do Norte.

[the_ad_group id="11688"]

“Queremos que o cliente viva uma experiência fluida e resolutiva. No ato da compra, é possível agendar o serviço e sair da loja com tudo encaminhado, sem precisar procurar técnicos especializados ou se preocupar com prazos. É um passo importante para o nosso posicionamento como parceiro completo para o lar”, afirma Edson Rodrigues de Sousa, gerente de Relacionamento da Carajás Home Center.

O Carajás Resolve cobre todas as etapas da instalação, desde o agendamento até a execução com profissionais credenciados. A experiência inclui suporte pós-serviço, garantia de um ano e atendimento personalizado, além da possibilidade de parcelamento direto no cartão da rede.

Com o projeto, a varejista busca ampliar sua margem de lucro por meio da criação de novas fontes de receita recorrente. A meta é que, nos próximos cinco anos, o serviço represente 5% das vendas de produtos relacionados à instalação e montagem.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile