Aberta entre os dias 16 e 20 deste mês, a pop-up store da Shein em Goiânia registrou um recorde em geração de receita entre todas as edições de lojas temporárias da marca, além de vender 77% de todo o estoque disponível, com mais de 10.400 itens comercializados.
Instalada no Shopping Bougainville, a pop-up teve ingressos esgotados, recebendo mais de 10.500 visitantes ao longo de cinco dias. A ambientação foi totalmente inspirada na cidade, e a curadoria de peças foi pensada para o público local.
“A pop-up de Goiânia foi um sucesso absoluto, graças ao engajamento caloroso do público da cidade. O interesse e a participação da população goiana com a nossa loja reforçam a conexão da marca com os consumidores não apenas da capital, mas também de todo o Estado de Goiás e da região Centro-Oeste”, afirma Felipe Feistler, country manager da Shein no Brasil.
A Shein levou para a loja algumas de suas marcas, como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e Glowmode. Goiânia foi a sétima cidade brasileira a receber o evento.
Ações exclusivas
Na loja de Goiânia, houve uma promoção exclusiva: a distribuição de entradas para o novo filme dos Smurfs. Todos os 1.500 ingressos disponíveis foram distribuídos, demonstrando o alto interesse do público. A ação, realizada em parceria com a Paramount, também contou com a exibição de produtos licenciados dos Smurfs.
Pela primeira vez em uma loja temporária, a Shein apoiou uma iniciativa voltada à causa animal: a ONG goiana Focinho Caridoso. Próximo ao local da loja, os voluntários da organização promoveram a adoção de pets.
Outra ação de responsabilidade social apoiada pela marca durante os cinco dias de pop-up foi em prol do Conselho Estadual da Mulher de Goiás (CONEM). Foi disponibilizada uma caixa para que os clientes doassem roupas em bom estado, que foram destinadas ao órgão, voltado à implementação de políticas públicas de atenção à mulher no Estado.
Imagem: Divulgação






