Estúdio para gravação de podcasts e pocket shows, espaço gamer, cafeteria e jardim de inverno. Esses são alguns dos destaques da flagship que a operadora de celular Tim abriu na Rua Oscar Freire, nos Jardins, região nobre de São Paulo. Seguindo a tendência do varejo mundo afora, a loja foi projetada para ser muito mais do que um local de compras serviços e produtos, mas um ponto de experiência e interação completa com a marca.
A nova loja marca uma virada na forma como a operadora passa a encarar o varejo físico. “Nossa ideia foi ir além da venda e criar um espaço que mistura tecnologia, cultura e experiência. Queremos que as pessoas entrem aqui para descobrir, interagir, se inspirar”, afirma o vice-Presidente de Receitas da Tim, Fabio Avellar.
O espaço tem como base o novo posicionamento da marca, batizado de “Você Pode Tudo”, que foca em inovação, experiência e relacionamento com o consumidor. A flagship da Tim tem 350 m² distribuídos em dois andares.
A escolha da Oscar Freire, berço de flagships de outras grandes marcas e polo de luxo na capital paulista, não foi por acaso. “É um endereço à altura do que queremos entregar: inovação com propósito, proximidade com o cliente e um convite para experimentar, de fato, o que é estar conectado com o futuro.”
O projeto da flagship da Tim na Oscar Freire foi desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá. Além de contar com ambientes incomuns para lojas de varejo tradicionais, como os já citados estúdio para podcasts e espaço gamer, o espaço apresenta as facilidades de uma casa conectada. Tem, ainda, um jardim de inverno integrado a uma área de degustação. A inovação também se destaca na jornada de atendimento, que é 100% digital.
O espaço vai contar com uma programação, ao longo do ano, que inclui pocket shows, workshops, torneios gamers e ativações em parceria com grandes marcas.
Imagens: Divulgação





