Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Ranking traz as melhores startups de varejo do Brasil

Redação de Redação
25 de julho de 2019
no Notícias, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos

Neste momento de profundas mudanças do varejo com a transformação digital, as startups têm papel chave. Elas contribuem para a aceleração desse processo de adaptação e inovação. Grandes empresas do setor, como Carrefour e GPA, investem em parcerias com startups que desenvolvem soluções com base em tecnologia. A 100 Open Startups, empresa que conecta startups a grandes empresas, divulgou um ranking das melhores startups de varejo do Brasil.

O objetivo da classificação é dar visibilidade para as startups selecionadas pelo mercado, aumentando suas oportunidades de conexão com grandes empresas. As startups avaliadas fazem um registro, onde fornecem informações sobre seu perfil, os problemas que esperam resolver, as tendências tecnológicas das quais fazem parte, entre outras. Estes dados são usadas para determinar a pontuação inicial.

As informações são validades por meio de um sistema, que envia um link para uma fonte (como funcionários de uma grande empresa) que valida os dados. As informações são então auditadas pela equipe do 100 Open Startups. O processo de auditoria consiste em verificar se as informações fornecidas estão alinhadas com as definições utilizadas na metodologia do Ranking. Para ser elegível para o ranking, uma startup deve ter estabelecido um relacionamento com pelo menos três grandes empresas.

As primeiras colocadas no ranking são:

1 – Incentive.me – Plataforma de incentivo, engajamento e fidelidade que conecta empresas, vendedores e consumidores.

2 – STANDOUT – Solução de e-trade marketing para que marcas/indústrias criem vitrines de produto diferenciadas para e-commerces em real time diretamente na página de produto dos varejistas.

3 – Reduza – Startup dedicada a reduzir preços em até 30% em lojas online de forma rápida e ágil.

4 – Virtual Town – Cria ferramentas para a produção de aplicativos para marcas, incluindo experiências imersivas para varejo e muito mais.

5 – Shopper Update Management (SHOPPER UM) – Une customização com escalabilidade, tendo o objetivo de democratizar o acesso às tecnologias imersivas de realidade mista e inteligência artificial.

6 – Predify Smart Pricing – Software online que utiliza IA, Machine Learning e algoritmos preditivos para auxiliar empreendedores no estabelecimento de preços saudáveis e competitivos.

7 – Numenu – Oferece mini lojas de conveniência para carros de aplicativo. Gera a possibilidade de o motorista ter uma renda extra, além de trazer comodidade para os passageiros.

8 – Aqua Multitoque – Produção de catálogos e apresentações interativas. Para atender melhor e vender mais.

9 – Neomode – Plataforma especializada em novos canais de venda online integrados com lojas físicas, transformando-as em mini CD’s.

10 – Price Survey – Funciona como uma mineradora de dados. Coleta no varejo físico informações que são relevantes para empresas.

A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados estritamente com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Setor varejista acredita que a liberação do FGTS deve movimentar a economia

Próxima Postagem

Dificuldade para mensurar resultados é o maior obstáculo da transformação digital

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Dificuldade para mensurar resultados é o maior obstáculo da transformação digital

Dificuldade para mensurar resultados é o maior obstáculo da transformação digital

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.