Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Halipar lança modelo de franquias em containers

Redação de Redação
25 de junho de 2018
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que detém as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, apresenta um novo modelo de negócio, que leva suas franquias para containers. A operação poderá ser feita por uma ou mais marcas do grupo de forma compartilhada. O novo formato, que tem custo de investimento menor que as lojas tradicionais, amplia a atuação da holding para além dos shoppings e inclui os serviços de delivery e retirada no balcão. A primeira unidade do formato será inaugurada em Londrina (PR). A expectativa da companhia é inaugurar outras quatro operações em containers até o final do ano.  O lançamento oficial ocorre na ABF Franchising Expo, maior feira do setor, que ocorre de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Esse novo modelo surge para atender às novas demandas do mercado, dos franqueados e também, dos consumidores”, explicou Ricardo José Alves, CEO da Halipar. “Há uma procura por investimentos mais enxutos. Em paralelo, passamos a disponibilizar uma nova opção de negócio também para quem já é um franqueado do grupo, com lojas tradicionais em shopping ou de rua. Tudo isso com o objetivo principal de oferecer aos clientes uma refeição que pode ser consumida dentro do próprio ambiente, retirada no balcão ou por delivery”, completou o CEO da holding. O foco do projeto são as cidades com mais de 100 mil habitantes. Na opção de container com mais de uma marca, é possível otimizar custos com serviços compartilhados, como administrativo, compras, limpeza, motoboy, entre outros.

Os containers trabalharão com cardápios adaptados das redes. O Montana Grill, por exemplo, nesse modelo passa a ser chamado de Montana Burger, com menu baseado em hambúrgueres premium e grelhados servidos no prato.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Inadimplência permanece estável no primeiro trimestre

Próxima Postagem

Via Varejo faz parceria com a Linx para reforçar marketplace

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, espera chegar a 1 milhão de pedidos no marketplace Shopping Smiles em 2021. Se confirmado, esse resultado vai representar um crescimento de 25% frente ao ano passado. 

Via Varejo faz parceria com a Linx para reforçar marketplace

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile