Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Mercado&Consumo

Vulcabras Azaleia inaugura showroom em Parobé (RS)

Redação de Redação
25 de maio de 2017
no Mercado&Consumo, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Vulcabras Azaleia, uma das líderes do setor de calçados e artigos esportivos do Brasil, inaugurou no último domingo, 21, seu novo showroom. A abertura contou com a presença de clientes, convidados e formadores de opinião que puderam conhecer em primeira mão os lançamentos da coleção primavera/verão 2017 das marcas Azaleia, Dijean e Opanka.

Localizado em Parobé (RS), onde a companhia possui o maior centro de desenvolvimento e tecnologia da América Latina, o espaço possui 400m² e conta com as novidades de todas as marcas da Vulcabras Azaleia: Olympikus, Azaleia, Dijean, Opanka, OLK e Botas Vulcabras.

Com layout moderno, o showroom foi desenvolvido com o objetivo de encantar os clientes e apresentar de forma clara o posicionamento de suas marcas no mercado.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos obtendo nesses últimos trimestres e queremos proporcionar uma experiência positiva para os nossos clientes nesse novo espaço e a melhor proposta de valor para seus negócios”, disse Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia.

Com 65 anos de atuação no mercado calçadista brasileiro, a Vulcabras Azaleia atua com três divisões de negócios: uma Esportiva, que compreende as marcas Olympikus e OLK, uma Feminina, com as marcas Azaleia, Dijean e Opanka, e Botas.

São mais de 1.000 modelos desenvolvidos e mais de 13 mil colaboradores distribuídos em cinco unidades no Brasil, sendo três unidades produtivas: Horizonte (CE), Itapetinga (BA) e Frei Paulo (SE), um centro de desenvolvimento em Parobé, no Rio Grande do Sul, um centro administrativo em Jundiaí (SP) e duas filiais/centros de distribuição no Peru e na Colômbia.

Fonte: Vulcabras Azaleia 

Postagem anterior

Pão de queijo Forno de Minas chega a rede americana Target

Próxima Postagem

O empreendedorismo, a passos de formiga, cresce nas universidades

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

O empreendedorismo, a passos de formiga, cresce nas universidades

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile