Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Zoho lança programa de assistência emergencial para pequenas empresas

Redação de Redação
25 de março de 2020
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Zoho
[the_ad id="169690"]

A Zoho Corporation, empresa global de aplicativos de software de negócios, está lançando o Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas (em inglês, ESAP – Small Business Emergency Subscription Assistance Program) para ajudar seus clientes em todo o mundo a enfrentar essa crise global.

[the_ad id="138406"]

A Zoho oferecerá gratuitamente, para até 20 mil de seus clientes pagantes, com empresas de até 25 funcionários, todos os aplicativos que eles usam atualmente, por um período de até três meses.

“Os negócios estão sofrendo. Eles já enfrentam uma tremenda pressão sobre as receitas e os fluxos de caixa e não saber quando as coisas voltarão ao normal é ainda pior”, disse Sridhar Vembu, co-fundador e CEO da Zoho.

“Toda ajuda que nós, e outras empresas, podemos oferecer para manter essas pequenas empresas em funcionamento, percorrerá um longo caminho, não apenas financeiramente, mas também emocionalmente. Estamos nisso juntos, e as contribuições de todas as empresas ajudam nossa comunidade a superar essa pandemia.”

Além dessa ação, no início deste mês, a Zoho lançou o Remotely, uma plataforma de produtividade virtual com 11 aplicativos de colaboração, fornecida gratuitamente a empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo, para que as empresas pudessem efetivamente fazer a transição para o trabalho remoto.

Desde seu lançamento, há duas semanas, mais de 5 mil novas empresas estão utilizando a plataforma, e esse número está aumentando a cada dia. A Zoho verificou um crescimento médio de 500% no uso dos aplicativos de colaboração e de 1.000% em novos usuários diários do Zoho Meeting.

Entre esse programa global e a disponibilidade gratuita do Zoho Remotely, uma plataforma de colaboração virtual completa, a Zoho está comprometida em ajudar o maior número possível de empresas. A companhia também está incentivando outras empresas em uma posição para ajudar as empresas a sobreviver e se juntar a nós no apoio ao ecossistema de pequenas empresas.

Apoio a pequenas empresas

A Zoho é uma empresa privada fundada há 24 anos, iniciada por bootstrap, que atualmente conta com mais de 50 milhões de usuários localizados em mais de 180 países. Desde o início, a Zoho deve sua existência a seus clientes de pequenas empresas.

Embora tenha crescido significativamente, atendendo também a clientes de médio e grande porte, a empresa acredita que, para que a economia em geral se mantenha saudável, as pequenas e médias empresas devem primeiro se manter saudáveis ​​e viáveis.

O objetivo da ESAP é aliviar os encargos financeiros impostos aos clientes de pequenas empresas durante esse período caótico e difícil.

“Determinados setores foram desproporcionalmente afetados pela pandemia, e incentivamos fortemente nossos clientes a solicitarem esse programa de assistência a emergências para pequenas empresas”, continuou Vembu.

“Embora desejemos fornecer alívio para o maior número possível de clientes de pequenas empresas, priorizaremos aqueles que mais precisam e esperamos que outros que estejam se adaptando às condições do mercado nos ajudem, permitindo a disponibilidade do programa para aqueles que lutam para permanecer no mercado”, concluiu.

Confira o anúncio do Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas feito pelo CEO da empresa.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Uma crise que poderá durar 90 dias sem vender. Como sobreviver

Próxima Postagem

Vendas no comércio varejista caem 25% na semana de 16 a 22 de março

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Vendas no comércio varejista caem

Vendas no comércio varejista caem 25% na semana de 16 a 22 de março

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.