Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Aplicativo do Mercado Livre é o 8º mais baixado no Brasil

Redação de Redação
25 de janeiro de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

O aplicativo do marketplace Mercado Livre está na lista dos apps mais baixados no Brasil em 2018 e entre os que têm maior base de usuários ativos. A empresa é a única varejista a estar entre os dez primeiros apps da lista. Os dados são de um levantamento realizada pela plataforma de análise de dados de performance de aplicativos Annie.

O app do Mercado Livre está em 8º lugar na lista dos mais baixados no ano passando, ultrapassando o streaming de música Spotify e o app de transporte 99 Táxi. No ranking de usuários ativos, o marketplace aparece no 9º lugar, à frente do Banco do Brasil, por exemplo.

“Somos obcecados por oferecer a melhor experiência aos nossos usuários e trabalhamos arduamente para isso, independentemente da plataforma utilizada. Acredito que a nossa colocação de destaque em downloads de aplicativos é um reflexo da posição de liderança do Mercado Livre no e-commerce brasileiro e da força da nossa marca”, disse Daniel Aguiar, diretor de marketing do Mercado Livre.

O aplicativo da companhia foi criado em 2011 e, no ano passado, atingiu 100 milhões de downloads na América Latina. De acordo com dados da Annie, um em cada quatro dispositivos móveis no Brasil tem o aplicativo do Mercado Livre instalado. 70% do tráfego da plataforma acontece por meio de dispositivos móveis, como tablets. O app pode ser baixado pela Apple Store, Play Store e Google Play.

De acordo com o levantamento da Annie, o Brasil, junto com Reino Unido e Japão, é um dos três países onde o consumo mobile aumentou de forma mais rápida que o PIB. Em 2019, a previsão é que geração de receita a partir do uso de aplicativos cresça cinco vezes mais rápido que a economia global.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Pague Menos lança unidades móveis em praias do Nordeste

Próxima Postagem

Número de contratações no varejo é o maior em quatro anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Número de contratações no varejo é o maior em quatro anos

Número de contratações no varejo é o maior em quatro anos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile